Gabriel passou a ser alvo de críticas por sua relação com Bruna. Foto: Reprodução/Globoplay

BBB23: Gabriel reclama do Jogo da Discórdia

Gabriel passou a ser alvo de críticas por sua relação com Bruna. Foto: Reprodução/Globoplay

Após uma noite polêmica no BBB23, o clima da casa pegou fogo nesta segunda-feira, 23 de janeiro. Dia de Jogo da Discórdia, os participantes estão tensos sobre o que deve acontecer ao vivo no reality show da Globo. Ênfase em Gabriel.

Ele passou algumas horas no quarto antes do programa ao vivo. Quando deixou o local, saiu pedindo uma xícara de café e reclamou sobre os ataques que deve sofrer mais tarde, principalmente porque levou um puxão de orelha de Tadeu Schmidt sobre falas tóxicas com Bruna.

De fato, ele deve receber muitas críticas dos outros participantes, não necessariamente pelo que Tadeu disse. O modelo já era alvo dos votos do Grupo Fundo do Mar antes da informação chegar aos participantes.

O parceiro de Mc Guimê no reality show encontrou Paula na cozinha e desabafou com sua amiga vidraceira. Sua reclamação ficou no excesso de “tiros” que vai receberia ao longo da noite – algo previsto.

“Eu consegui descansar, agora estou na pilha de tomar um café preto. Porque hoje, vai ser muito tiro em mim”, afirmou.

ENTENDA O CASO

Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa do BBB23 e deu uma bronca nos participantes. Algo raro de acontecer no reality show, principalmente nas primeiras semanas.

Em seu discurso, ele falou como a relação dos dois pareceu tóxica nos últimos dias. O apresentador até leu alguns comentários do público nas redes sociais a respeito. Também lembrou a opinião de outros participantes sobre o casal.

“Antes da gente falar de monstro, eu tenho umas coisinhas para falar para vocês. Não é um diálogo. Não é para vocês responderem nada. É um toque”, afirmou.

Em seguida, falou que alguns ‘limites’ em uma relação devem ser respeitados. Ademais, destacou que pode acontecer de não perceberem os momentos tensos, mas é importante ‘dar esse toque’, nas palavras do apresentador.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, afirmou.

Por fim, também deu uma bronca direta no modelo e empresário. Violência, para o apresentador, é algo que realmente não deve acontecer nem de brincadeira: “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira

Além disso, verifique

Globo de Ouro: Wagner Moura é o 1º brasileiro a concorrer em categoria

Protagonista de “O Agente Secreto” foi indicado a Melhor Ator em Filme de Drama.; título …