Ex-Fluminense, Felipe Melo é direto ao falar sobre relação com Mano: “Sem amizade”

Pitbull afirma ter respeito pelo treinador

NETFLU/Rodrigo Mendes

Felipe Melo teve menos espaço com Mano Menezes no clube (Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)

 

Após três temporadas no FluminenseFelipe Melo anunciou a aposentadoria recentemente. O ex-zagueiro não teve o contrato renovado pelo clube depois do término de seu vínculo em dezembro passado. Ao comentar a relação com Mano Menezes, o Pitbull foi direto em entrevista à ESPN. Respeita, mas não tem amizade.

Felipe Melo foi pouco aproveitado por Mano no Fluminense

Contratado em 2022, quando o treinador do Fluminense ainda era Abel Braga, Felipe Melo também atuou sob o comando de Fernando Diniz. Com eles dois, foi titular em boa parte do tempo, mas perdeu espaço com Mano Menezes na metade da temporada passada. O ex-zagueiro defendeu Marcelo, com quem afirmou ter boa relação, e destacou o sentimento em relação ao atual comandante tricolor.

— Mano Menezes foi meu treinador. Não tenho nenhum tipo de amizade com ele, mas foi meu treinador, o respeito muito. Independente de ter me colocado ou não para jogar, sempre fui muito profissional e procurei ajudar. Me manteve como capitão da equipe, então sou grato a ele por isso. Não tenho relação de amizade, mas muita gratidão, porque fez questão que eu estivesse junto, mesmo não estando em campo. Muito bacana, fiquei muito feliz. Eu o respeito bastante, mas não tenho relação fora de campo – comentou.

A passagem de Felipe Melo pelo Fluminense

Felipe Melo chegou ao Fluminense em 2022 após encerrar passagem vitoriosa pelo Palmeiras. No total, disputou 108 jogos e fez três gols. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024).

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …