Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini elogia Eduardo, morto em acidente: ‘Amigo irmão’

Por: Luigi Civalli
Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini ainda se recupera do acidente que sofreu na semana, onde precisou ser levado ao hospital e passar por cirurgia. O amigo que estava com ele, Eduardo, acabou não resistindo. Em um post, o ator rasgou elogios ao amigo, que considerava um irmão.

“Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos…amigo irmão.  Compartilhávamos nossas mães. Sempre admirei ele porque ele era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa. Cuidava de tudo na casa para sua mãe trabalhar. Arrumava os irmãos pra ir pra escola, levava na escola e depois ia estudar. Dava comida, arrumava casa. Sempre falava pra mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz pra ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel”, escreveu.

“No aniversário da Giovana, minha mãe e a mãe dele estavam conversando e minha mãe disse que o Eduardo era um menino de ouro e que ele ia mudar a vida dela. A Márcia, então, respondeu que desde muito pequeno ele dizia que ia dar uma casa pra ela. Acredito que essa fatalidade era o dia do Eduardo partir, sua missão foi cumprida e Deus me escolheu pra estar ao lado dele para ajuda lo nessa última missão, que é dar tranquilidade para sua mãe não precisar pagar mais aluguel”, acrescentou.

Por fim, ele pediu ajuda para a vaquinha que tem ajudado a mãe de Eduardo.

“Por isso peço vamos continuar com essa corrente do bem, com essa vaquinha pra ajudar a Márcia e seus filhos terem um cantinho para viver em paz. Sei que por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja”, finalizou.

Em um post anterior, uma postagem exaltava a “gratidão”, desde os bombeiros que resgataram Gustavo no dia do acidente até os médicos e a empresária do ator.

“A palavra GRATIDÃO sempre esteve muito presente em nossas vidas, sempre fomos gratos por tudo, por nossa família, nossas conquistas, nossos amigos… e hoje a gratidão é pela VIDA, pelo renascimento. Gratidão pelo milagre que iremos testemunhar. Quero agradecer a todos que estão passando por essa junto com a gente”, começou.

“Agradecer pelos BOMBEIROS que foram tão humanos, que estiveram com o Gustavo até o momento da cirurgia, o encorajando e dizendo a ele que ele estava de parabéns que ele foi muito forte e corajoso. Agradecer por toda equipe do hospital Santa Marcelina, que desde o primeiro momento que entramos aqui fomos tratados com carinho, respeito e dedicação” acrescentou.

“Agradecer ao Dr. Wilde cirurgião ortopedista que foi um anjo e que já soube que não mede esforços para salvar vidas, que abre mão de sua vida para se dedicar ao próximo. Agradecer ao Dr . José Augusto que junto com Dr. Wilde fez de tudo pelo Gustavo. Agradecer as enfermeiras que tratam as crianças aqui como filhos, que sentem a dor da mãe.  Algumas das enfermeiras, infelizmente não vou lembrar o nome de todas … Enfermeira Rita, Bete, Vanusa, Cibele, Janaina, Luciana, Rosangela, Malu… foram muitas”, disse, sobre a equipe do hospital Santa Marcelina.

“Gratidão aos amigos que oraram por nós, a meus familiares, aos fãs do Guh. Gratidão a Aline Cintra empresária do Gustavo que me deu todo suporte necessário. Enfim GRATIDÃO!!!  eu creio que quanto mais somos GRATOS mais coisas boas acontecem”, finalizou.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …