‘Juliette é artista?’: comentário de Samantha Schmütz sobre ex-‘BBB’ gera críticas na web. Entenda a polêmica!

Juliette foi aclamada, neste fim de semana, por conta de uma declaração a respeito de posicionamentos sobre pautas sociais no ‘Altas Horas’. O pronunciamento da cantora chamou a atenção de Samantha Schmütz, que encontrou ali uma oportunidade de dar uma leve alfinetada na campeã do ‘BBB 21’. Entenda!

Por: Matheus Queiroz/Redator

Samantha Schmütz está envolvida em uma nova polêmica. Depois de ter o nome envolvido com Juliana Paes novamente, meses após a briga política, e ter sido alvo de rumores a respeito do desfile para Paulo Gustavo no Carnaval, a atriz se envolveu em uma confusão com os fãs de Juliette.

O caso ocorreu por conta de uma declaração dada por Juliette no programa “Altas Horas” deste sábado (14). Na ocasião, Serginho Groisman perguntou a cantora a respeito de posicionamentos sobre política e outros assuntos de cunho social.

“Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade. Como artista, eu acho que é obrigação. A gente está em um lugar de destaque. A nossa carreira não é só pra nós, a gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como a artista hoje que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação“, disse Juliette.

Uma página no Instagram republicou o vídeo com a declaração. Foi, então, que Samantha decidiu comentar: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”.

JULIETTE É DEFENDIDA POR ARTISTAS APÓS DECLARAÇÃO DE SAMANTHA SCHMÜTZ

No Instagram, a grande maioria dos internautas repudiaram o comentário de Samantha sobre Juliette. “É tão feio esse ataque gratuito a outra pessoa, que desnecessário!”, apontou um usuário. “Que triste vindo de uma mulher”, lamentou uma moça. “A Juliette defendeu o que a Samantha sempre defende e foi atacada pela mesma?”, questionou um rapaz. “Ambas são artistas boas”, defendeu outro perfil.

Alguns artistas também vieram a público em defesa de Juliette. A atriz Alice Wegmann foi uma delas. “Não é porque alguém não gosta da arte de uma pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista, sim. Pode ter se descoberto artista há pouco, mas é“, pontou. João Vicente de Castro também elogiou publicamente a paraibana, sem mencionar o ocorrido com Samantha. “Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório”, frisou.

Minutos depois de o posicionamento de Samantha repercutir, Ingrid Guimarães elogiou a postura de Juliette, mas também evitou citar a polêmica com a humorista. “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”, enalteceu.

JULIETTE X SAMANTHA SCHMÜTZ: EX-‘BBBS’ SE MANIFESTAM EM DEFESA DA CANTORA

Dona do pós-“BBB” mais próspero dos últimos anos, Juliette foi defendida com unhas e dentes por outros ex-participantes do reality após a controvérsia com Samantha. Rafa Kalimann, finalista da 20ª edição, enalteceu o trabalho da cantora. “Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”, destacou.

Lumena Aleluia, com quem a paraibana não teve boa relação no reality, foi uma que fez questão de defender a colega de confinamento. “O Brasil respira arte… O Nordeste respira arte. Ser ex-‘BBB’ não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, disse.

Da mesma edição, Eliezer também escolheu ficar do lado de Juliette. “Por que tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ex-‘BBB’? É uma p*ta falta de respeito ou é recalque só porque tem gente que dá certo e é amada e aclamada por um país inteiro?“, questionou.

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita saem no tapa após provocações

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel trocaram provocações nas redes. Cantor alegou que filho …