Flamengo sofreu um ‘apagão’ nos últimos minutos de jogo contra o Santos
COLUNA DO FLA/Davi Esteves

A torcida rubro-negra teve o coração testado nesse domingo (09), nos minutos finais do jogo entre Flamengo e Santos. Afinal, após o terceiro gol do Mengão, o Santos balançou as redes duas vezes e ficou próximo do empate.
— Sobre o Neymar, não tem nem o que comentar. O Neymar é craque. Onde ele está, dentro de campo, existe uma atenção maior e uma marcação mais dura, porque sabemos que não podemos dar espaço -, disse, antes de finalizar:
— De repente, quando ele saiu, acho que isso fez o nosso time relaxar um pouco, o que não poderia acontecer. A gente relaxou e acabou tomando dois gols. Mas, como eu falei, temos que dar o nosso melhor em campo, independentemente de quem esteja jogando, com ou sem Neymar -, concluiu Léo Pereira.
Léo Pereira formou a dupla de zaga titular do Flamengo em jogo contra o Santos, ao lado de Danilo. O defensor, inclusive, marcou o primeiro gol do Mengão na partida, após escanteio cobrado por Arrascaeta.
Já no segundo tempo, Jorge Carrascal e Bruno Henrique ampliaram o marcador para o Flamengo. Por fim, já nos minutos finais do jogo, o Santos diminuiu o placar com gols de Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz.
Qual é o próximo jogo do Brasileirão?
Com Léo Pereira à disposição, o Flamengo entrará em campo durante a Data FIFA para enfrentar o Sport. No próximo sábado (15), os times se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL