Anitta com o pai, Mauro Machado, e Zé Neto – Reprodução/Instagram

Pai de Anitta revela treta antiga da filha com Zé Neto: ‘Inveja é uma merda’

Por: Luigi Civalli
Anitta com o pai, Mauro Machado, e Zé Neto – Reprodução/Instagram

Zé Neto e Anitta são um dos assuntos mais comentados do dia, já que o cantor sertanejo teria apoiado Jair Bolsonaro, por conta da Lei Rouanet, e ainda alfinetou Anitta, criticando o fato da tatuagem no ânus que ela fez.

O assunto bombou na internet e muita gente saiu em defesa da cantora, assimo como o pai dela, Mauro Machado. Painitto, como também é conhecido, ainda relembrou que a “treta” de Anitta com Zé Neto é antiga.

“Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, disse.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, causou. Durante apresentação de um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o cantor fez uma declaração polêmica interpretada pelos internautas como uma provocação à cantora Anitta.
Reprodução/Instagram@zenetotoscanooficial
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto em um vídeo que viralizou. O sertanejo foi condenado pelos fãs da artista que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.
O comentário do cantor incomodou tanto os admiradores de Anitta que, sem demora, foram ao Twitter lembrar da vez que o sertanejo também usou o próprio corpo para se “promover”, quando publicou uma foto nas redes em que aparecia de sunga que marcava o pênis.
Além do pai de Anitta, outros famosos saíram em defesa da cantora, como Felipe Neto, GKay e Mirella.
Felipe Neto, por sua vez, defendeu a cantora e ainda ironizou a provocação do sertanejo.
“‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, comentou o youtuber em uma postagem no Twitter.
“Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta, more”, disse GKay.
“Ai tô p@ta.Pq falou issooooooooo meu Deus. A mulher não fez nada pra ninguém”, afirmou a cantora Mirella.
Zé Neto se defende de ataques e ironiza
Conforme OFuxico noticiou, Zé Neto teria endereçado uma crítica à cantora Anitta durante um show realizado na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na sexta-feira, 13 de maio. Por meio do Twitter, o músico disse que “não citou o nome de ninguém” após ser alfinetado por Gkay, amiga da cantora, que se posicionou contra a fala do colega.
Zé Neto afineta Anitta sobre tatuagem íntimaReprodução/Instagram@anitta/@zenetoecristiano
“Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, disparou a humorista e influenciadora em um tweet.
“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, respondeu o cantor.
Na fala do sertanejo, Zé Neto comentou o seguinte: “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”.
Os ataques ao músico no microblog foram tantos, que Zé Neto precisou desativar o perfil de seu Twitter pela quantidade de críticas.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …