80ª Festa do Fundão movimenta bairro de Guarus até o próximo dia 24

Os tradicionais festejos em louvor a São João Batista, que começam nesta sexta-feira (21), contam com o apoio logístico da Prefeitura de Campos

SECOM – PMCG – Por: Antônio Filho – Foto: Rodrigo Silveira / Divulgação

A 80ª Festa do Fundão, em louvor a São João Batista – padroeiro do bairro, em Guarus –, começa nesta sexta-feira (21), prosseguindo até a próxima segunda-feira (24). O tradicional evento conta com apoio logístico da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e de outros órgãos da municipalidade.
Nesta sexta-feira, Savana Rocha se apresentará às 20h e, às 23h, a atração será a banda Sabor de Beijo. No sábado (22), o Grupo Só Aventura subirá ao palco às 19h e, às 21h, quem vai animar o público será Paulynho Badaloka. No domingo (23), a Sociedade Musical Euterpe Sebastianense fará a Alvorada, às 5h; no período da noite, tem Grupo Tudo Nosso, às 19h e, às 21h, Banda A Massa. Na segunda-feira, às 19h a Solene Procissão será acompanhada pela Euterpe Sebastianense e o show com o grupo Só Marrento fechará a programação, às 21h.
“As festas tradicionais de nosso município representam a identidade dos bairros e localidades, a exemplo da Festa do Fundão, que completa 80 anos. O governo do Prefeito Wladimir Garotinho segue valorizando essas festividades, com o apoio logístico de diversas secretarias”, destaca a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

NF-Transplantes realiza nova captação de órgãos no HFM

A captação beneficiará três pacientes da fila da Central Estadual de Transplantes Por: SECOM – …