Divulgação/BBB/TV Globo

BBB22: Paulo André volta atrás e doa 800 estalecas para mercado da xepa

Da: Redação/Por: Giovanna Prisco
Divulgação/BBB/TV Globo

Na última sexta-feira, 1º de abril, Paulo André se revoltou após receber o Castigo do Monstro dado por Jessilane e ser obrigado a sair do grupo VIP do “BBB22“, da Rede Globo.

Em conversa com Arthur Aguiar, o atleta chegou a afirmar que não doaria nenhuma estaleca para o mercado da Xepa. Porém, na manhã deste sábado, 2 de abril, Paulo pareceu mais calmo e decidiu doar 800 estalecas para o mercado da Xepa.

Sendo assim, agora o brother soma 129 estalecas.

ADVERTÊNCIA

Eliezer levou uma advertência da produção do BBB22 na madrugada deste sábado, 2 de abril. Ele comentava detalhes do contrato com a Globo, o que não é permitido dentro da casa. A fala do participante ainda gerou uma comoção dentro da casa.

Eliezer começou o discurso sugerindo que os próximos eliminados talvez sequer poderão voltar para suas cidades, por causa da quarentena. Sem saber das flexibilizações da pandemia em todo o país, o designer sugeriu que os eliminados precisem enfrentar mais dez dias de confinamento após deixar a mansão de Curicica.

“Estava pensando que, não nessa semana, mas quem sair a partir da próxima, vai precisar ficar confinado para a final, quando todo mundo volta para a casa, né? Por causa da quarentena”, começou o fluminense. O designer destacou que, por causa das situações de isolamento, uma das cláusulas do contrato da Globo previa um período de isolamento após a eliminação, caso fosse necessário.

Apesar de ser uma cláusula bastante clara, previsível e até compreensível, a produção do programa deu um sinal de alerta ao amante de viagens. É uma regra do programa que eles não podem comentar questões contratuais com a Globo durante o confinamento, revelar valores pagos ou outros detalhes da contratação da

Além disso, verifique

Gilmar Mendes nega blindagem a impeachments no STF: “A lei já caducou”

Ministro restringiu à Procuradoria-Geral da República (PGR) o poder de solicitar o impeachment de ministros …