Jessi dorme na área externa – Foto: Divulgação/ TV Globo/ BBB

BBB22: Jessi passa aperto e é devorada por formigas em noite de terror

“Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira… vamos ver”, disse.

Por: Flavia Almeida
Jessi dorme na área externa – Foto: Divulgação/ TV Globo/ BBB

Por conta da dinâmica do Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira, 11 de abril, Jessilane viveu uma noite de terror ao dormir do lado de fora da casa, como consequência da brincadeira.

Mas a situação acabou não sendo tão simples como ela imaginava. Contando apenas com um saco de dormir e uma coberta, a professora teve que improvisar uma cama e, com as fortes luzes do jardim, ela praticamente não conseguiu dormir.

Com o passar das horas, a situação piorou. O motivo? Ataque de formigas! A sister teve que recorrer ao sabão em pó para afastar os insetos que insistiam em atacá-la.  Ela chegou a especular que a produção teria colocado açúcar no jardim,.

JESSI CHORA AO REFLETIR SOBRE POSSÍVEL ELIMINAÇÃO DE NATÁLIA

A eliminação de Linn da Quebrada deixou Jessilane Natália bem chateadas, mas a proximidade entre a professora e a cantora pesou ainda mais a despedida e nesta segunda-feira, 11 de abril, Jessi fez um desabafo ,emocionada, depois que Nati a perguntou sobre como se sentia.

Inicialmente, ela não quis falar nada, mas logo começou a chorar e confessou: “É só tudo, né, medo, desespero. Preocupação, tensão”. Natália concordou com a amiga: “Eu estou aflita também”. A goiana, então, apontou: “Aflição, essa é a palavra.”

“Estou aflita, estou com um aperto no coração muito forte. E, agora, mais do que nunca, medo, sabe?! Principalmente por causa de ontem”, disse a mineira, recebendo um atestado da sister:

Estou com muito medo porque a Lina saiu ontem, você pode sair amanhã. Só eu vou sobrar, e eu posso sair na quinta também, e acabou.

“Mesmo se eu sair amanhã, não significa que você saia na quinta. E você não vai ficar sozinha, você vai ter o DG aí dentro, o Eli vai estar com você, você tem o Pedro… e eu estou com medo também porque amanhã pode ser o meu ‘acabou’, sabe?!”, comentou Nati. Jessi, por sua vez, lamentou: “Sim. Por isso que eu fico chateada também por ficar assim, porque você está em uma situação muito mais complicada do que a minha.”

A conversa continuou e a designer de unhas falou a respeito dos próprios sentimentos. “Eu fico segurando, não gosto de demonstrar para as pessoas que eu estou mal. Não quero ficar chorando para não me sentir vítima. Sei lá, é um sentimento estranho. Quero mostrar que estou bem, estou forte, mas por dentro, sabe aqueles ‘caquinhos’?”

“Eu não consigo ser tão forte a ponto de não demonstrar, sabe?”, admitiu a professora, ainda em lágrimas. “Eu entendo. São só jeitos diferentes de se expressar. Mas também não significa que eu também não esteja assim. Eu estou bem assim, só estou tentando segurar, entender”, ponderou Natália.

Além disso, verifique

Sesc Verão 2025 traz, neste final de semana, música, pedalada ciclística e o ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira de

Beach Tennis, Guilherme Prata, para o Sesc Grussaí, em São João da Barra Arteiras/Por: Claudia …