Por: Luigi Civalli

Juju Salimeni foi a entrevistada do PodDelas, no YouTube, e falou de diversos momentos de sua carreira. Um dos momentos que mais chamou a atenção foi quando ela comentou sobre o programa Pânico na TV, onde ela alcançou a fama.
A empresária contou que as provas que participou eram consideradas “absurdas” e revelou que o salário que ganhava na TV era “simbólico”.
“Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava R$ 200 por gravação, era muito pouco. Era uma fase em que a gente era super explorada”, contou, surpreendendo Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
Juju Salimeni ainda revelou que muitas piadas e brincadeiras feitas na época do Pânico na TV não seriam permitidas nos dias de hoje e revelou que os contratos para o programa era coisas “bem largadas”.
“Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje, tanto sobre as conotações das piadas, quanto essa questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos, era muito contratada para fazer presença (VIP). A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem”, explicou, revelando que só fechava as contas do mês, graças aos trabalhos por fora.
Juju ainda falou que não teria coragem de fazer algumas atividades em que era submetida no programa na época e acha que pegou trauma de algumas situações.
“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras… hoje, eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada”, finalizou.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL