Sérgio Mallandro não perdeu tempo e divulgou seu novo filme – Foto: Reprodução/ Instagram @serginhomallandro

Sérgio Mallandro é internado e faz cirurgia. Saiba o motivo!

Por: Flavia Almeida
Sérgio Mallandro não perdeu tempo e divulgou seu novo filme – Foto: Reprodução/ Instagram @serginhomallandro

Sérgio Mallandro deu entrada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do o Rio de Janeiro, na quinta-feira, 21 de julho. O humorista foi submetido a uma cirurgia de ptose palpebral, que consiste em “levantar a pálpebra caída”, ajudando a melhorar a visão.

Na maca do hospital, a caminho do centro cirúrgico, Mallandro fez graça com a situação: “Fazer o olhinho pra enxergar melhor! Ficar bonitinho!”, disse.

Na legenda, o artista deu mais detalhes, mantendo o bom humor: “Sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos, que eram o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme, que começo a filmar em agosto”, disse Sérgio Mallandro.

“E agora de olho aberto, olhando tudo. Cuidado, meu povo, Mallandro agora de olho aberto! Yeh Yeh para todos!”, brincou.

“Deu tudo certo. Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 08 de agosto, ‘Mallandro, o Errado Que Deu Certo’. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso, um beijo pra todo mundo! Daqui a pouco vou para casa”, contou.

O QUE É A PTOSE PALPEBRAL

Ptose Palpebral é um termo médico utilizado para indicar uma condição da queda da pálpebra superior. Pode ser um problema apenas estético, mas também pode ser o causador de uma perda de visão.

Essa deficiência ocular pode ocorre bilateral (nos dois olhos) ou unilateral (em apenas um dos olhos). No caso de Sérgio Mallandro, era bilateral.

A Ptose Palpebral pode ser congênita, ou seja, a pessoa possui essa doença ocular desde seu nascimento ou pode ser adquirida depois de adulto. No segundo caso, pode vir a ocorrer por conta de uma Miastenia gravis (doença que atinge as junções neuromusculares), lesão do nervo oculomotor ou lesão da inervação simpática.

A Ptose ocorre quando os nervos, responsáveis por elevar a pálpebra não são fortes o suficiente para fazê-lo. Em ambos os casos (ptose congênita ou adquirida), é necessário que seja feito um diagnóstico por um médico oftalmologista.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …