
Sarah Aline e Ricardo estavam na intimidade do Quarto do Líder e decidiram se enfiar embaixo do edredom, porém, não para fazer safadezas, e sim, para conversar sobre a situação atual do jogo do “BBB23”, TV Globo.
Enquanto trocavam carícias, Alface decidiu avaliar sua posição no game e fez uma promessa à amada: “Fica tranquila comigo, tá? Não vou fazer mais ‘caca’”, disse ele, após protagonizar mais uma briga no Jogo da Discórdia.
A psicóloga decidiu acalmar o parceiro: “Eu também não tô aqui num lugar de te controlar. A gente entrou aqui sozinho. Não quero ter esse lugar, só me preocupo. Só isso. Ao mesmo tempo não posso deixar isso travar meu jogo, meus pensamentos”.
Para Alface, sua maior preocupação é queimar a amiga e affair. “Tu acha que tô te atrapalhando?”, questiona. “Não, mas eu tô querendo dizer que é bom a gente deixar isso explícito. […] Não quero que você me coloque nesse mesmo lugar. Não estou te julgando, só tô falando coisas que eu não gostei de ver. Assim como quando você me viu discutindo com o Fred você não gostou da minha atitude”, pediu a sister..
RESUMO DA NOITE
Rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB23 na noite desta segunda-feira, 27 de março. Os onze participantes da casa precisaram dizer quem eram as pessoas mais ou menos importantes dentro do jogo até agora. No programa ao vivo, eles conseguiram se comportar, mas a madrugada acabou em muita briga, acusação e DRs entre participantes.
No intervalo do programa ao vivo, Domitila e Larissa começaram uma conversa que só acabou no meio da madrugada. Logo após a atração, Cezar Black e Ricardo Alface protagonizaram uma briga bizarra, com acusações das sisters, conselho de Fred Nicácio e uma série de sermões. Enfermeiro e biomédico levaram puxões de orelha dos colegas. Não foi fácil para os dois.
Para tentar tranquilizar os ânimos, Sarah Aline levou Alface para o Quarto do Líder e tentou pontuar os pontos altos e baixos da briga com o ficante. Logo depois, Marvvila e Gabriel se uniram e todos analisaram a noite, com as brigas e os novos alvos de cada um.
“HIPÓCRITA”
Uma fagulha entre Aline e Gabriel Santana deixou o Jogo da Discórdia entre eles muito pior do que já era. A ex-Rouge afirmou que o brother era o jogador menos importante para ela, porque os dois tiveram conflitos ao longo de toda a temporada e, além disso, discordou das estratégias do brother. Para ela, o ator tem discursos sempre cheios de conflitos:
“Eu acho que ele já sabia. A gente começou, na primeira semana, a se desconectar e isso se arrastou até aqui. No meu ponto de vista, você é uma pessoa que fez as coisas sem parecer que tinha intenção. Você falou sem querer falar, votou sem querer votar. Para mim, o seu jogo, até aqui, eu não consegui entender”.
O brother não segurou a língua ao dar sua resposta à companheira de confinamento:
“Eu sinto que você está sendo bem hipócrita. A gente nunca teve conexão, mas duas, três semanas atrás, a gente falou sobre reconstruir essa conexão. Para mim, você está mentindo”.
CHOROU
O Jogo da Discórdia colocou Fred Nicácio e Larissa como protagonistas em suas falas. Ambos citaram informações e cenas que viram fora do BBB23, antes da repescagem. Desde que chegou, a professora quer falar com Domitila a respeito de frases que ouviu da sister no jogo.
Em momentos de raiva, Domitila chamou Larissa de “piriguete” e, com outros participantes, sexualizou o corpo da sister. As mágoas que vieram depois de ouvir esse discurso caíram no jogo fizeram a ficante de Fred Desimpedidos cair no choro.
Depois que as declarações de Larissa se tornaram muito emotivas, a ativista social se levantou e pedir para dar um abraço na rival. Ela se rendeu e, mais uma vez, a Miss Alemanha se posicionou, se desculpando, e afirmando que se arrepende profundamente da fala.
Em sua acusação no Jogo da Discórdia, a professora afirmou:
“Eu não esperava essas falas de ti. Outras pessoas tiveram falas, mas eu não esperava de você por ser mulher. Você criou uma rivalidade que não existe. Eu tive admiração por ti, por falar sete línguas, por ser Miss. Você falou da minha ansiedade, que lá fora funkeiros e jogadores de futebol estavam me esperando. A minha família e eu ficamos muito tristes com tudo o que ouvimos”.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL