Paula Fernandes culpou a antiga equipe por situações polêmicas dos bastidores.
Purepeople/Por: Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Paula Fernandes respondeu as declarações polêmicas de Roberta Miranda em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura. A veterana, que já havia criticado publicamente a colega em outras ocasiões, a acusou de ter destratado o diretor de uma produtora audiovisual.
“Foi num momento inflamado, de emoção, que ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Tiago [Silva], que é da TS Music, e ele chorou muito”, contou Roberta.
A rainha do sertanejo afirma que já tinha presenciado outras situações do tipo. “Como eu tinha assistido algumas vezes a ela humilhar pessoas que, inclusive, eram patrocinadoras dela, com esse menino foi a gota d’água, porque tenho muito amor por ele. Teve uma hora que eu saí de lá inflamada e falei o que eu falei em relação a ela. Mas eu jamais falei do caráter dela, falei de uma determinada situação”, explicou Roberta.
Na manhã desta terça-feira (21), Paula disparou uma nota a veículos de imprensa e se defendeu das acusações de Roberta. A sertaneja afirmou que seu jeito introspectivo pode causar más impressões.
“Sou super tímida, muita gente sabe e sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor”, garantiu.
Paula, no entanto, não assumiu responsabilidade pela situação citada por Roberta e culpou a antiga equipe. “Não gosto e nem posso julgar ninguém. Não acho certo culpar A, B, ou C. Sabemos que, no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista, e se de alguma forma foram desrespeitosos com ela ou com alguém de sua equipe, a culpa no final do dia é minha. Sou a líder e imagem desse time chamado Paula Fernandes”, pontuou.
A intérprete de “Pássaro de Fogo” frisou que, hoje, mudou o seu staff. “Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos”, completou.
Por fim, Paula fez elogios para Roberta e diz que era fã desde pequena. “Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol”, enalteceu.