A atriz Giovanna Lancellotti, que estará na próxima novela das 19h da Globo, abriu o coração sobre a treta com Paolla Oliveira no Carnaval
Metrópoles/Fábia Oliveira

A atriz Giovanna Lancellotti não fugiu das perguntas e esclareceu a polêmica envolvendo o nome de Paolla Oliveira durante o Carnaval deste ano em uma entrevista exclusiva à coluna Fabia Oliveira. A famosa compareceu nesta sexta-feira (11/4) ao sorteio que estabeleceu a ordem dos desfiles das escolas de samba cariocas em 2026.
Relembre
Para quem não se lembra, a treta começou depois que Paolla Oliveira, rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio, mostrou sua indignação com a vitória da Beija-Flor, escola em que Giovanna Lancellotti é musa, no Carnaval do Rio de Janeiro.
A noiva de Gabriel Davi, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), usou as redes sociais para mandar uma indireta, e muitos internautas apontaram que o recado teria sido direcionado à atriz de Vale Tudo. Giovanna Lancellotti colocou tudo em pratos limpos e negou qualquer briga com a colega.
“Demos risada”
“O carnaval mexe muito com o brasileiro. Eu adoro a Paolla. A gente se falou, claro, está tudo mais do que bem. Não foi para ela [a indireta], mas sim para a competição. Pelo amor de Deus, não foi essa minha intenção. Paolla sabe disso e tá tudo bem entre a gente, nós demos risada disso tudo”, garantiu.
“Eu fico muito triste que as pessoas tenham levado para esse lado [da polêmica], mas a internet é uma loucura. A internet, uma ferramenta que era para aproximar as pessoas, criar conexões, hoje em dia eu sinto que está indo para um outro caminho”, reforçou a atriz.
Título da Beija-Flor
Em 2025, a Beija-Flor de Nilópolis conquistou seu 15º título no Carnaval carioca, mas não sem polêmica. A escola foi a campeã ao somar 270 pontos e estabelecer a diferença de apenas um décimo para a segunda colocada, a Grande Rio, que teve 269,9 pontos.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL