Renato Gaúcho abre o jogo e diz o que pensa sobre Cruzeiro de Leonardo Jardim

Fluminense, de Renato Gaúcho, perdeu para o Cruzeiro nessa quinta-feira (17) por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro
O técnico Renato Gaúcho rasgou elogios ao Cruzeiro após a derrota por 2 a 0 nessa quinta-feira (17), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para Portaluppi, o time celeste foi superior no primeiro tempo, mereceu o resultado e se sobressaiu graças ao talento dos jogadores.

“Nós assistimos o Cruzeiro jogar o primeiro tempo. E eu alertei bem antes de começar o aquecimento: ‘Prestem atenção. Vamos enfrentar uma equipe que está brigando pelo título brasileiro também. Não à toa, está com 27 pontos. Eles costumam fazer gols no primeiro tempo, intensos. Prestem atenção’. Infelizmente, não entramos focados”, avaliou.

O primeiro tempo entre Fluminense e Cruzeiro ficou marcado pela letalidade do ataque celeste, que balançou as redes duas vezes. Já o Tricolor até teve oportunidades para marcar, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu estufar as redes de Cássio.

“A gente teve várias oportunidades, não aproveitamos, e o Cruzeiro aproveitou. O Cruzeiro tem jogadores decisivos, jogadores acima da média. Isso tudo nós conversamos. Eles aproveitaram os nossos erros, fizeram dois gols. Uma equipe, sempre que faz dois gols, fica com uma tranquilidade, uma confiança para jogar”, finalizou Gaúcho.

O Cruzeiro chegou aos 30 pontos com a vitória no Maracanã e foi beneficiado pelo tropeço do Flamengo na rodada. O Rubro-Negro, que estacionou nos 27 pontos, perdeu para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, nessa quarta-feira (16). O gol da vitória santista foi marcado por Neymar.

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …