O Mirassol fez três gols contra o Santos, que não marcou nenhum.
Purepeople/Por: Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show

Neymar protagonizou cenas polêmicas neste sábado (19), durante a partida do Santos contra o Mirassol na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse a derrota de 3 x 0 para o time onde o marido de Iza jogava, o craque se enfureceu com provocações da torcida rival.
A torcida do Mirassol gritou “olê” e ainda puxou um coro para dizer que o Santos pode voltar para a Série B. Neymar mandou a arquibancada se calar, levando o dedo à boca em sinal em silêncio, e mostrou as estrelas no escudo do time, que representam os títulos mundiais do Santos. Ele ainda fez um símbolo de “pequeno” com os dedos, interpretado por torcedores como uma tentativa de chamar o clube de pequeno.
Para completar a humilhação, o jogador Cristian Renato fez o terceiro gol do Mirassol nos minutos finais da partida e imitou o conhecido gesto de Neymar ao balançar a rede: aos mãos no rosto e a língua de fora. O atleta, posteriormente, descartou uma alfinetada e chamou o santista de “ídolo máximo da geração”.
A postura de Neymar durante a partida rendeu críticas furiosas na rede social X, o antigo Twitter. “Que final de carreira tenebroso”, lamentou um perfil. “Neymar é o jogador mais fracassado da atualidade, p*ta que pariu, o tanto que ele pegou ar com a torcida do Mirassol”, disparou um usuário. “Todo mundo entra na mente do menino Neymar”, pontuou um internauta. “E tem otário que ainda acredita que ele pode voltar a jogar em alto nível”, declarou mais um.
Neymar pedindo pra torcida do Mirassol ficar calada. E fazendo o sinal de pequeno.
📽️@CazeTVOficial pic.twitter.com/MOpiJimzrh
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 19, 2025
Neymar parecia impaciente durante o atendimento à imprensa após a derrota. Ele deu uma patada em um repórter da CazéTV que fez uma pergunta sobre seu estado físico: “De novo isso, mano? Respondi 500 vezes isso já”.
Apesar das polêmicas, Neymar reconheceu que o Mirassol foi superior na partida. “Por isso o placar foi 3 a 0. Não fizemos nem metade do jogo contra o Flamengo na marcação. O Flamengo foi superior na posse de bola, e hoje o Mirassol foi superior em todos os quesitos. Agora é descansar, porque quarta tem mais um desafio”, justificou.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL