Escalação do Vasco: Diniz deve manter time diante do Independiente Del Valle

Cruzmaltino recebe os equatorianos nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, precisando reverter grande vantagem

Vasco encara nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, o Independiente Del Valle-EQU, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Para se classificar, a equipe precisa reverter uma difícil vantagem.
No primeiro jogo, os equatorianos atuaram a maior parte do duelo com um jogador a mais e aplicaram uma goleada de 4 a 0, com direito a pênalti perdido. Sendo assim, a situação do Vasco é bem dramática.

Para avançar, a equipe carioca necessita vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se devolver a vantagem, o duelo vai ser definido nos pênaltis. Quem avançar, encara o Mushuc Runa, também do Equador.

Fernando Diniz deve repetir a formação dos últimos jogos. No primeiro confronto, ele não contou com Lucas Piton, suspenso, além de GB, que teve lesão constatada. Com isso, David deve ser titular.

Philippe Coutinho, por sua vez, segue com um problema muscular e não deve ser relacionado pelo treinador. Com isso, Nuno Moreira seguirá no meio-campo, ao lado de Hugo Moura e Tchê Tchê.

O provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Victor Luis; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira; David, Rayan e Vegetti.

Além disso, verifique

Veja o que Zubeldía projeta no Fluminense para semifinal da Copa do Brasil

Tricolor encara o Vasco, na quinta-feira (11), no Maracanã, de olho na vaga na grande …