Mais de dois anos depois de sair do ar, o Casos de Família retornou nesta segunda-feira (28/7) à grade de programação do SBT. Repaginado, a atração segue sendo comandada por Christina Rocha e, agora, aposta também na presença de famosos para lavar a roupa suja. Foi o que aconteceu com as irmãs Ana Paula e Tati Minerato.
Bate-boca
No seu retorno às tardes, a atração clássica do SBT debateu as relações conturbadas entre irmãs. O programa recebeu as irmãs e modelos, que se reaproximaram em março deste ano. Elas estavam brigadas e sem se falar desde 2019. Mesmo após selarem a paz, no entanto, Ana Paula e Tati Minerato seguiram gerando polêmica.
Durante o Casos de Família, Ana Paula Minerato disse que não moraria com a irmã porque ela “não faz nada”. “A gente aqui por exemplo [Ana Paula e a mãe] jamais moraria com a Tati de volta, porque a Tati seria a que não faz nada”, detonou a modelo.
Tati Minerato não gostou e reagiu. “Você tá maluca? Minha querida, você tem a minha mãe pra te ajudar em tudo. Quem lava as roupas da querida aqui é a minha mãe”, rebateu. “Mas a Tati não faria nada. Eu jamais moraria com a Tati, ela não faz nada”, reforçou Ana Paula.
Até mesmo a apresentadora do programa se pronunciou. “Isso porque elas fizeram as pazes”, ironizou Christina Rocha. “Eu crente que elas vão dar conselho, quando eu vejo tão brigando”, completou.
No meio da troca de farpas entre as irmãs, a mãe de Ana Paula e Tati também se pronunciou. “Ela faz alguma coisa na sua casa, mãe?”, perguntou Tati Minerato. “Não, a única coisa que ela faz é levar o cachorro passear na pracinha e só”, decretou a matriarca.
Críticas
Nas redes sociais, muita gente criticou o SBT por escolher a modelo Ana Paula Minerato como convidada no retorno do Casos de Família e lembraram o ataque racista feito por ela contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. No ano passado, a ex-musa da Gaviões da Fiel enviou áudios ao então namorado, o rapper KT Gomez, chamando Ananda de “empregada de cabelo duro” e “neguinha”..
“Casos de família já começa com Racista como convidada, já começou mal”, disse um internauta no X, antigo Twitter. “Começou logo com a Racistinha Minerato”, detonou outro. “Eu tô sem acreditar que o SBT trouxe a racista pra a estreia do programa, não é possível”, lamentou um terceiro.