A influenciadora Rayane Figliuzzi apareceu chorando nas redes sociais e reagiu sobre polêmicas envolvendo o filho: “Posso ter falhado”
Metrópoles/Fábia Oliveira

A influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, apareceu chorando nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (1º/8) e rebateu as acusações do ex-namorado, Junior Navarro, pai de seu filho Zion, de 3 anos. Ela afirmou que o ex está usando o herdeiro para ser “blogueiro”, se defendeu e disse que teve depressão pós-parto.
“Não tá sendo nada fácil essa semana pra mim, queria vir aqui sem chorar, sem fazer drama (…) Esse assunto me machuca de tal forma porque me traz muitas memórias ruins. Só eu sei, junto com o Zion, o que passamos juntos”, começou a influenciadora.
Citou negligência
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (31/7), Junior afirmou que foi responsável sozinho pela criação da criança durante os dois primeiros anos de vida e acusou Rayane de negligência. “Ela vivia alcoolizada”, afirmou.
Depressão pós-parto
Ainda em sua fala, a namorada de Belo assumiu que pode ter cometido erros na criação de Zion, mas revelou que teve depressão pós-parto. “Não quero fazer uma novela, eu tô muito mal emocionalmente, tô tentando melhorar, com apoio de todo mundo. Eu posso ter falhado sim quando fui mãe, porque eu saí de uma depressão pós-parto muito forte”, disse.
“Eu não esperava que meu relacionamento [com o Junior] fosse ser tão conturbado, achei que a gente poderia ter uma família (…) mas foi tudo da pior forma que eu imaginei”, completou Rayane Figliuzzi.
Ao encerrar, ela pediu que os internautas parem de atacá-la. “Tô pedindo que parem de me atacar, porque vocês não sabem o que eu passei. Pra mim tá tudo certo, só queria meu filho sendo cuidado com muito amor e carinho e não foi hora nenhuma pra desmerecer ele. Só fiquei chateada que ele fez tudo isso pra poder se promover usando a imagem do filho”.
A polêmica envolvendo Rayane e o ex-namorado começou depois que a influenciadora disse, durante uma entrevista, que o filho chama o pagodeiro Belo de “papai Marcelo”.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL