Novos áudios e prints de Alexandre Correa e Flavinha vêm à tona; veja

Um affair escondido entre o empresário e Flavinha Cheirosa, que teria começado em dezembro de 2024, foi revelado na semana passada

Metrópoles/

Reprodução/Instagram/Divulgação/Metrópoles

 

Novos áudios e prints de conversas entre Alexandre Correa e Flavinha Cheirosa vieram à tona. A coluna Fábia Oliveira teve acesso ao conteúdo que expõe que os dois mantinham um envolvimento íntimo secreto. O affair, que teria começado em dezembro de 2024, foi revelado na semana passada.

Nas novas gravações, Alexandre Correa comenta sobre uma propaganda em uma loja que faria com a influenciadora. No áudio, ele diz que os dois deveriam evitar aparecer com o filho do empresário com Ana Hickmann. Segundo ele, a orientação teria vindo de sua advogada.
“Só pra gente alinhar… uma coisa é eu fazer alguma coisa com você, tudo super certo pra agradar o dono da loja. A única coisa só é que a nossa imagem, nós três juntos, eu, você e o A., isso eu dei uma consultada na minha advogada e ela acha só eu e ele. Ele escolhendo brinquedo, falando, ele é desenrolado”, diz ele.

Em outro áudio, Correa pede a ajuda de Flavinha para a captação de imagens e detona a ex-esposa a chamando de “filha da puta”, “nojenta” e “vadia”.

“Não é por nada, tá? Só que a mãe dele só me sacaneia. Como ela é filha da puta, nojenta, vadia, eu não confio nessa mulher… Vamos fazer um negócio a gente, bonito. Se você puder me ajudar a captar imagens, eu e ele entrando na loja… O A. é lindo, com certeza o dono da loja vai ficar feliz”, falou.

Ouça abaixo:

Novos prints

Em novos prints obtidos pela coluna, datados de 2024, Alexandre Correa pede cautela nas postagens de Flavinha Cheirosa.

Em outro momento, Flavinha rasga elogios ao empresário, que afirma que a aproximação deles gerou desconforto em muitas pessoas. Correa ainda pontua que eles fizeram mais sucesso nas redes sociais que o casal Ana Hickmann e Edu Guedes.

“Linda. Vamos ter inteligência e cautela. Mar tá aberto pra gente, é só saber surfar. Nossa aproximação trouxe muito desconforto a muita gente. Matematicamente fizemos mais sucesso que Ana e Edu, infelizmente pra eles, mas isso teria um preço. Isso são dados de postagem, com todo dinheiro que eles gastaram e tráfego e a gente gastou 0, foi na raça”, escreveu.

Leia abaixo:

Polêmica de romance

Vale lembrar que em recentes entrevistas, Flavinha Cheirosa contou que os dois começaram a se relacionar em dezembro de 2024, após uma viagem a Joinville, em Santa Catarina. Mensagens picantes entre eles chegaram a circular na semana passada.

Apesar disso, o empresário negou qualquer envolvimento romântico com a influencer. “Nossos escritórios estão de posse de vasto material de pessoas mal-intencionadas, que pretendem caluniar, difamar, injuriar e atacar nosso cliente, Alexandre Bello Correa”, disse a defesa do empresário.

“Alexandre sofre perseguição de uma pessoa chamada Flavinha Cheirosa, a qual ele denunciou por invadir sua vida privada. A mesma vem causando transtornos e prejuízos indeléveis à saúde física e psíquica de nosso cliente. Nunca, jamais, tiveram qualquer tipo de relação que não fosse comercial”, reforçou a equipe do ex-marido de Ana Hickmann.

Flavia Cheirosa também acusa Alexandre Correa de abuso psicológico. Segundo a influenciadora, ela foi vítima de agressões verbais, chantagens, humilhações e manipulação emocional durante o envolvimento com o empresário.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …