Treinador falou se prévia durante o Vasco pode ser fundamental pensando no confronto do torneio nacional

“Será em dezembro, e, claro, cada uma das equipes vai tentar fazer conclusões, mas como falei em algum momento, é outro campeonato, é em dezembro, e são 180 minutos. Se hoje analisarmos o jogo, fizemos um bom primeiro tempo, acho que com maior claridade do que eles. E o atacante deles conseguiu encontrar esse espaço para fazer dois chutes, que em um se desvia no nosso defensor, e no segundo, saiu um remate de longe. Acho que a equipe fez um bom primeiro tempo, uns 15, 20 minutos”, definiu o técnico.
Zubeldía não tem bom aproveitamento enfrentando o Vasco. Quando estava no São Paulo, enfrentou três vezes o time carioca e foi derrotado em duas. Na última, ainda nos paulista, foi demitido do cargo após revés por 3 a 1.
A única vez que o técnico venceu o Vasco foi no ano passado, em jogo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, por 3 a 0. O técnico do Cruzmaltino ainda era Rafael Paiva.
O Fluminense entra em campo no sábado (25), às 17h30 (de Brasília), diante do Internacional, no Maracanã, pelo Brasileiro.