Rio das Ostras marca presença no VII Fórum Nacional do Comércio

Evento da CNDL foi realizado nos dias 21 e 22, no Hotel Royal Tulip, em Brasília

Pink Assessoria de Imprensa/Por: Michelle Gomes

Divulgação

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio das Ostras participou do VII Fórum Nacional do Comércio, que foi realizado no Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. O encontro, realizado na terça-feira, dia 21 e quarta, dia 22, teve como tema “As novas fronteiras da política e dos negócios”, propondo conectar o setor de comércio e serviços às políticas públicas e à inovação.

Organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o evento reuniu líderes empresariais, autoridades e especialistas do setor produtivo. A programação contou com painéis sobre reforma tributária, reforma trabalhista, expansão do crédito, presença digital e inteligência artificial.

Para Patrícia Valverde, presidente da CDL de Rio das Ostras, o Fórum representou uma importante oportunidade para avaliar impactos e formular estratégias que contribuam com o fortalecimento do comércio local.

“O evento nos aprofundou ainda mais nas mudanças tributárias e trabalhistas, além de outras temáticas que reverberam diretamente no dia a dia dos negócios. A atuação articulada das CDLs, como parceiras da CNDL, é essencial para levar propostas técnicas e representativas aos governantes”, destacou.

A participação da CDL de Rio das Ostras reforçou a parceria entre as entidades do varejo, com foco na geração de conexões estratégicas para o desenvolvimento econômico regional.

VII FÓRUM – O evento, que chegou à sua sétima edição, já se consolidou como o mais relevante encontro do setor de comércio e serviços no Brasil. Durante os dois dias, foram destacados eixos centrais da agenda deste ano, como reforma tributária, legislação trabalhista, inovação digital (incluindo inteligência artificial), crédito e financiamento, além do papel do setor produtivo nas discussões de política econômica.

Além disso, verifique

Destino de recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade divide STF

Ala do tribunal defende que processo fique na Primeira Turma; Outra, que siga com Luiz …