O ator e a modelo emitiram um comunicado no Instagram, no domingo (2/11), e afirmaram terem ficado “tristes” com a transmissão do caso
Metrópoles/Fábia Oliveira

Pouco tempo após o Domingo Espetacular, da Record, exibir a entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski sobre as supostas agressões, o casal voltou às redes sociais, no domingo (2/11), para reclamar da forma como o caso foi mostrado ao público. Os dois emitiram um comunicado no Instagram e afirmaram terem ficado “tristes” com a transmissão.
“Dado Dolabella e Marcela manifestam profunda tristeza com a forma como a história foi exposta e distorcida. Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de criticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres”, começou a nota, assinada pela advogada da dupla.
E continuou: “O casal reforça que o episódio mostrado não representa a verdade dos fatos. Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, afirmou.
Reclamaram da edição
Ainda no texto, o ator e a modelo se queixaram da edição: “Ambos lamentam a forma como uma entrevista de 3 horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, disparou a publicação.

Nos comentários, os internautas reagiram: “Foi algo privado ou seja está afirmando que ele bateu nela mas ela perdoou”, disse um. “Boa sorte com essa bomba. Se a moça não queria expor o Dado, primeiro, não deveria ter gravado a briga e, segundo, não deveria ter enviado pra ninguém, porque lógico que essas coisas vazam. Quem avisa amigo é: quando eles terminarem, ela vai mudar de versão e entrar pro rol de mulheres contra o Dado, já vi esse filme antes”, escreveu outro. “Bem, o vídeo mostra claramente a agressão excedida por ele. Ela voltou atrás na denúncia para não prejudicar ele mais ainda. Ela está aceitando tudo isso ou por fama ou dependência emocional! E o Dado precisa de tratamento psicológico, pois não se controla na hora da raiva”, opinou um terceiro.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL