Por: Gazeta Espartiva

O clássico contra o Vasco pode representar um divisor de águas para o atacante Chris Ramos no Botafogo. No confronto desta quarta-feira, o espanhol tentará marcar seu primeiro gol em clássicos, buscando ganhar mais prestígio com a torcida alvinegra.
Até o momento, Chris Ramos tem apresentado desempenho irregular com a camisa do Glorioso. Em 12 partidas, o atacante soma quatro gols, sendo dois na estreia contra o Juventude e outros dois diante de Mirassol e Ceará.
Chris Ramos disputou quatro clássicos com a camisa do Botafogo. Enfrentou o Vasco em duas oportunidades, além de jogar contra Flamengo e Fluminense.
Dificuldade na reposição
O Botafogo ainda tenta suprir a ausência de Igor Jesus, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, após o Mundial de Clubes. O centroavante já havia conquistado um lugar especial no coração do torcedor e era uma peça fundamental no esquema de jogo da equipe.
Para reforçar o setor ofensivo, o clube também contratou Arthur Cabral, que ainda busca engrenar — são quatro gols em 22 jogos. A diferença é que o centroavante já balançou as redes duas vezes em clássicos, justamente contra o Vasco, o rival da vez.
Botafogo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão 2025.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL