Volante voltou a atuar pelo Rubro-Negro após recuperar-se de lesão muscular

Apesar da derrota, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão, com 71 pontos. O vice-líder Palmeiras, que empatou com o Vitória nesta quarta-feira, chegou aos 69 pontos e tirou um ponto da diferença.
O time de Filipe Luís volta a campo no sábado (22): recebe o Bragantino no Maracanã. Na terça-feira (25), enfrenta o Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte.
No dia seguinte, embarca do Rio de Janeiro para Lima, capital do Peru, onde disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 29 de novembro. Quem vencer se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da América.
Confira, abaixo, mais respostas de Jorginho:
Inicio de jogos do Flamengo
“É difícil encontrar uma resposta para isso. É complicado. Podem ser vários fatores. Querer ganhar demais pode atrapalhar. A vontade excessiva pode atrapalhar, ao entrar em um jogo que não nos preparamos, ao abrir o campo, ficar lá e cá sem controle de jogo. São coisas que temos que evitar e fazer o que trabalhamos. Falta de entrega e vontade, com certeza, isso não acontece. Todos estão correndo para caramba. É manter a calma e buscar a vitória.”
Falhas de Rossi e João Victor
“Uma pena que tenha sido vaiado, mas acontece. É um jovem com muito potencial e acreditamos nele, no futebol dele e onde pode chegar. Tem que ficar tranquilo, estamos do lado dele. Vai continuar trabalhando, crescendo, aprendendo com os erros. É um menino inteligente.”
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL