Venezuelano brilhou para decidir a partida
NETFLU/Bruno Loreto

Nome da partida
O atacante Yeferson Soteldo foi o grande nome da vitória por 2 a 1 do Fluminense diante do Grêmio, na noite da última terça-feira (2). A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No confronto contra seu ex-clube, disputado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o venezuelano teve a oportunidade de substituir Canobbio, suspenso, e deu conta do recado.
O desabafo do atacante no Fluminense
Autor dos dois gols do Time de Guerreiros na partida, seus primeiros com a camisa tricolor, o venezuelano desabafou em entrevista na zona mista do estádio.
O camisa relembrou as dificuldades que passou ao longo da temporada, que foi marcada por lesões, e apontou como trabalhou para dar a volta por cima.
– Foi difícil para mim. Eu tive quatro lesões no ano e é muito difícil começar de novo, começar a jogar e já voltar a machucar, é um processo complicado, onde mentalmente também você fica muito mal. Creio que foi minha família sempre me ajudando, Deus… Minha família me ajudou a sair deste momento. Cada vez estou trabalhando mais, também nunca deixei de trabalhar, e creio que por isso o professor vem me dando confiança.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL