Governador de São Paulo afirmou que “vai segurar a mão” do filho do ex-presidente Bolsonaro
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o senador Flávio Bolsonaro (PL) adiaram a reunião prevista para ocorrer nesta quinta-feira (12). O encontro, que agora será realizado após o Carnaval, no Palácio Bandeirantes, vai ser utilizado para traçar estratégias para as eleições deste ano.
Tarcísio afirmou que vai “segurar a mão” do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada nesta quinta-feira durante agenda pública em Guarulhos, na Grande São Paulo,
“Deve estar junto com o senador Rogério Marinho, nós vamos conversar, vamos já desenhar os passos que a gente vai dar aí para ter um excelente resultado. O Bolsonaro foi muito importante na minha trajetória e agora nós vamos segurar a mão do Flávio, vamos com tudo”, declarou.
Apontado por integrantes do Centrão como o candidato ideal para representar a centro-direita, Tarcísio tem dado declarações a fim de afastar qualquer possibilidade de que vai disputar a presidência do Palácio do Planalto. O Republicano garante que é candidato à reeleição ao governo de São Paulo.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL
