A revista Jurema chegou com tudo definitivamente, no Rio de Janeiro. Fincou suas raízes de vez na Cidade Maravilhosa.

O prêmio Jurema Brasil, idealizado pela empreendedora, jornalista e CEO, Luciana Araújo.

Por: Heloisa Vianna

Eterna Selminha Sorriso recebendo o Premio Jurema Brasil das mãos da Empreendedora e Jornalista, Luciana Araujo CEO da Revista Jurema. O premio Jurema Brasil foi  apresentado pela talentosa atriz Claudia Melo, no Clube Naval Piraquê na Lagoa. Foto: Daniel Pinheiro
No dia 27 de novembro, quando ofereceu uma linda e esplendorosa noite a dezenas de convidados e amigos que prestigiaram a entrega do prêmio Jurema Brasil aos brasileiros e brasileiras que foram destaques e inspiradores em suas profissões.
Acontece há uma década , onde celebra o talento daqueles que inspiram e transformam vidas em todo país. O evento foi apresentado pela talentosa e bela atriz e apresentadora, Cláudia Melo, no Clube Naval Piraquê, na Lagoa, que contou com desfiles de marcas renomadas, como a Monthal Pijamas e a grife Via Boho, da experiente empresária, Eleonora Monthal.
Como tão bem explicou Luciana Araújo, a Jurema é símbolo de resistência e renovação, características essas que tão bem definem os destaques que ganharam essa singela homenagem.
Dentre os homenageados da noite, estava a atriz e empresária, Yara Castanho, pelo reconhecimento do seu projeto social” Beleza para todos”, que está conectado em suas ações que trazem um impacto social às mulheres de comunidades carentes. Yara falou que estava extremamente feliz pelo reconhecimento do seu talento neste trabalho social, além claro, de ter sido uma das primeiras capaz da revista Jurema onde ela é muito grata a todos os envolvidos neste projeto.
Mas as homenagens não pararam por aí. Ao todo 12 mulheres e 4 homens foram contemplados pelo prêmio Jurema, justamente por se transformarem em pessoas inspiradoras e criadores de talentos. Talentos estes que estão guardados dentro de cada um de nós, aguardando sempre uma fonte inspiradora para que também consiga se destacar na sociedade, superando suas dificuldades.
Como destacou Luciana Araújo, o prêmio Jurema, leva esse nome pela superação de cada um, como a árvore jurema que consegue reunir forças, criando um grande reservatório de água para com isso se superar no momento de grande dificuldade, no grande sertão, se reinventando e surgindo com forca total e fonte inspiradora para todos.
Também foram destaques nesta noite, além da atriz e empresária, Yara Castanho, a chef Débora Barbosa, o apresentador e jornalista, Dudu Glamour, o ator e cineasta, Wal Scheider, a porta-bandeira, Selminha Sorriso e a juíza federal, Dra Cláudia Valéria Fernandes.
Também foram destaques, Marcela Coelho,que deu uma guinada em sua vida, que de segurança operacional de helicóptero, criou um espaço de beleza saindo do estilo tradicional dos salões, para um espaço diferente, aconchegante, uma galeria de serviços de beleza, a Mar’s beleza e estética. A demartologista, Tathiana Antony, que saiu de Manaus e fincou raízes no Rio de Janeiro, com seu SPA, hoje criado para a saúde e da beleza de mulheres, com uma parcela para àquelas que estão na transição da menopausa, associado com a tecnologia, dentre outros destaques homenageados.
Outra novidade da noite, foi a degustação de um ótimo café gourmet, da fazenda Monthal, destacando o melhor da gastronomia.

Além disso, verifique

“Deputado pode muito, mas não pode tudo”, diz Hugo Motta

Presidente da Câmara criticou postura de Glauber Braga e disse não ser responsável por “atos …