Tricolor terá que reverter o resultado no segundo jogo
NETFLU/Bruno Loreto

Derrota na Argentina
O Fluminense visitou o Lanús, na noite da última terça-feira (16), no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Tricolor terá que vencer por dois gols na segunda partida, marcada para a próxima terça-feira (23), às 21h30min, no Maracanã. Uma vitória por apenas uma de diferença levará a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.
Técnico do Fluminense discorda da imprensa
Logo depois da partida em La Fortaleza, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva. O comandante não concordou com a análise feita pelos jornalistas da partida contra o Lanús.
O treinador pontuou que o Fluminense teve mais posse de bola e que a partida foi marcada por poucas oportunidades. Ele também se mostrou confiante para os últimos 90 minutos do confronto no Rio de Janeiro.
– Eu acho que vocês viram outro jogo também, né? Eu acho que hoje vocês não viram o jogo que eu vi. Nós tivemos 53% de posse de bola, eu não dou muita importância para a posse de bola. Tivemos mais posse de bola. O Lanús pode ter atacado, mas chance de gol mesmo, praticamente as duas equipes não tiveram. Nós jogamos 90 minutos aqui na casa deles. Agora a gente tem 90 minutos no Maracanã.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL