Foto - Americano- Divulgação

Americano confirma retorno do público contra o Pérolas Negras

Foto – Americano- Divulgação
Depois de mais de 570 dias sem público o Americano será o primeiro clube do interior do Estado do Rio de Janeiro, seguindo as diretrizes do Decreto Municipal 070/21, expedido pela Prefeitura de Cardoso Moreira, a ter o retorno de público gradual aos estádios. Será na partida contra o Pérolas Negras pela fase semifinal da Copa Rio nesta quarta-feira (13).
Seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, os ingressos estão à venda na Dieguez Cutelaria, localizada na Rua Santos Dumont e Edifício Ninho das Águias em Campos e no dia da partida, nas bilheterias do Estádio Ferreirão (Cardoso Moreira). A carga liberada foi de 50%, mas a diretoria Alvinegra solicitou 20%, com 350 bilhetes à venda.
Os torcedores terão que cumprir um passo a passo para garantir presença na decisão. A chegada cedo no estádio, evitando
aglomerações, portando álcool gel e usando máscara. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente e será obrigatória a aferição de temperatura no local.
O acesso para partida será pelo portão principal do estádio. Na entrada, através de orientadores, o público mais uma vez, será informado sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19, com distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em totens, espalhados nas arquibancadas.
Serão disponibilizados 10% da carga de ingressos para gratuidade e 10% para a torcida visitante, ficando 80% dos bilhetes disponíveis à venda, para torcida alvinegra.

 

Por: Redação

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …