Ana Furtado posta foto comemorando (instagram @anafurtado)

Ana Furtado comemora quatro anos de remissão de câncer de mama

Ana Furtado posta foto comemorando (instagram @anafurtado)
A apresentadora e participante do “Dança dos Famosos 2022” Ana furtado postou em suas redes sociais uma linda conquista: 4 anos de remissão do câncer de mama. A mulher de Boninho compartilhou que esses exames são sempre sua prioridade máxima. Ela descobriu a doença em 2018, fez vários tratamentos, entre eles a quimioterapia para combater a doença.Em suas redes, ela também contou que encontrou a enfermeira que a acompanhou no tratamento em 2018, e agradeceu ao seu médico, Dr Fernando Maluf.

Leia o texto na íntegra:

“Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis! Na companhia do meu amor Boninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem!
Nessa nova Vitória tive o prazer de reencontrar a querida Lucia Nesva, a enfermeira-anjo que me acompanhou em todas as minhas internações e quimios em 2018. Essa equipe é sempre maravilhosa! Obrigada Dr Fernando Maluf e todo o time!

Esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a DETECÇÃO PRECOCE SALVA VIDAS. Vá ao médico. Faça seus exames de rotina. Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e MUITO) as suas chances de CURA! Por isso, esteja atenta ao seu corpo e não coloque absolutamente NADA acima da sua saúde. Bora! Com a coragem sempre maior que os nossos medos, seguimos!”
#VaiQueDá #MinhaVitóriaRosa

REPESCAGEM

Vitão e Ana Furtado foram os dois casais que voltaram da repescagem do Dança dos Famosos. A etapa foi ao ar neste domingo, 22 de maio. O cantor recebeu seis votos, contando júri e plateia, enquanto a apresentadora recebeu cinco. Outro participante que recebeu voto foi Xande de Pilares.
Ao dar seu voto, Taís Araújo não hesitou ao rasgar elogios ao intérprete de “Flores”. Ela lembrou a evolução do artista desde sua primeira apresentação e confessou não ter acreditado nele no começo da temporada. Eu fiquei muito impressionada, porque eu lembro quando ele chegou aqui e falou ‘todo mundo fala que eu danço mal’. E realmente! Na sua primeira apresentação, eu falei ‘gente, esse menino não vai durar dez segundos nesse quadro!’. De repente, você deu uma virada”
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Anitta comenta pressão para se manifestar politicamente: ‘Mexeu com o meu psicológico’

A funkeira participou do quadro “No Corre da Make”, com Bianca Andrade Observatório dos Famosos/Por: …