Anitta comenta pressão para se manifestar politicamente: ‘Mexeu com o meu psicológico’

A funkeira participou do quadro “No Corre da Make”, com Bianca Andrade

Observatório dos Famosos/Por:  MARTIM JESUS

Anitta/Reprodução/YouTube

 

Anitta, cantora, participou do quadro na web da influencer Bianca AndradeNo Corre da Make, nesta sexta-feira (21), e confessou a pressão que enfrentou, em 2018, para se manifestar politicamente contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Na época, que puxou a funkeira para fogueira foi Daniela Mercury.

‘Mexeu com o meu psicológico’

“Isso mexeu muito com o meu psicológico. As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa em todo mundo. Hoje em dia eu aprendi e estou pronta para lidar de uma maneira muito diferente”, desabafou.

Anitta confessou que mudou seu método de trabalho, ou seja, não é escrava de si mesma na carreira. “Teve um momento na minha vida onde eu só trabalhei. Acho que tem que ter um equilíbrio, sabe? Antes eu queria ser a melhor, a maior. Hoje em dia eu não quero ser a maior nem a melhor, eu quero ser feliz”, desabafou.

Eu não tô mais disposta a fazer as coisas que necessitam ser feitas para estar no topo. Estar no topo implica e exige várias coisas de mim que eu não estou mais disposta a fazer. Para ser a artista mais falada, eu tenho que ficar mostrando 24 horas o meu dia no Instagram. Então eu não vou ser a mais falada, porque eu não quero mais mostrar 24 horas do meu dia no meu Instagram”, explicou.

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Quase parentes, Bruna Marquezine rejeita convite de Virgínia para programa no SBT após flagra aos beijos com João Guilherme

Assim como Bruna Marquezine, Virgínia Fonseca também vive romance com um filho de Leonardo! Purepeople/Por: …