Após encontro com Bolsonaro, deputado sugere Zema como vice de Flávio

Deputado federal Sanderson (PL-RS), vice-líder da oposição na Câmara, visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro neste sábado (21), na Papudinha
Da CNN Brasil, em Brasília
O deputado federal Sanderson Ubiratan (PL-RS) • Reprodução/CNN

 

O deputado federal Sanderson (PL-RS), vice-líder da oposição na Câmara, citou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e a senadora Tereza Cristina (PP-MS) como bons nomes para a candidatura a vice-presidente em uma eventual chapa encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nas eleições de 2026.

O parlamentar visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro neste sábado (21), na Papudinha, e falou com jornalistas após o encontro.

“Conversamos sobre isso. Há uns nomes sendo cotados. O próprio Zema é um nome qualificado, digno e honrado, que somaria muito em estar conosco. Outros nomes aparecem, como o próprio nome da ministra Tereza Cristina” disse.

O deputado também reiterou que a candidatura de Flávio Bolsonaro já está consolidada. Ele acrescentou que Jair Bolsonaro deve apoiar Carlos Bolsonaro (PL-SC) e Carol De Toni (PL-SC) para as vagas ao Senado por Santa Catarina.

No Rio Grande do Sul, Marcel van Hattem (Novo-RS) e o próprio Sanderson (PL-RS) teriam sido escolhidos como candidatos apoiados por Bolsonaro, segundo o deputado.

Além disso, verifique

Nikolas prega união da direita na disputa pelo governo de Minas Gerais

Deputado federal levou a discussão política para a visita que fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro …