Jovem está à disposição da comissão técnica
NETFLU/Bruno Loreto

Primeiro jogo
O Fluminense encara o Madureira, na noite desta quarta-feira (14), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. O duelo será válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2026.
Na partida de estreia, o Tricolor terá novidades em campo. O time será formado por reservas, novos reforços, jogadores pouco utilizados em 2025 e, também, jovens da base.
Atração nos relacionados
Além do zagueiro Jemmes e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, reforços contratados recentemente e que devem iniciar o Estadual como titulares, outra novidade chama atenção entre os relacionados para o duelo.
Trata-se do atacante Matheus Reis, de 18 anos. Um das joias formadas em Xerém, o jogador passou por grave lesão em 2024 – ele rompeu o ligamento cruzado do joelho e precisou passar por cirurgia.
A lesão aconteceu em novembro daquele ano, durante um treino no CT Carlos Castilho. O jovem, que estava treinando com os profissionais, passou por longa recuperação e só voltar a jogar em novembro de 2025, representando o time sub-20.
Em preparação com o elenco para o Carioca, ele espera a chance de estrear pelo time profissional. Em 2024, o jornal The Guardian, da Inglaterra, chegou a apontar Matheus Reis como um dos atletas mais promissores do mundo da bola.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL