Equipe do ex-presidente divulgou neste domingo (18) que Joe Biden foi diagnosticado com uma “forma agressiva” de câncer

Membros do governo Trump e de políticos americanos divulgaram mensagens de apoio após o gabinete do ex-presidente Joe Biden revelar, na noite deste domingo (18), que ele foi diagnosticado com uma forma “agressiva” de câncer de próstata.
O presidente Donald Trump desejou a Biden “uma recuperação rápida e bem-sucedida”em uma mensagem nas redes sociais, estendendo seus pensamentos ao ex-presidente e à primeira-dama.
Confira outras declarações vindas de Washington e de outros lugares:
Marco Rubio, secretário de Estado, escreveu no X que ele e sua esposa “estão unidos em oração pela família Biden”.
Kamala Harris, ex-vice-presidente e apoiada por Biden para a presidência em 2024 após ele desistir da corrida eleitoral, se referiu a ele como um “lutador” em uma postagem no X, acrescentando que está confiante de que ele enfrentará isso com “a mesma força, resiliência e otimismo que sempre definiram sua vida e liderança”.
Mike Johnson, presidente da Câmara, disse que sua família estará “se juntando a inúmeras outras pessoas que estão orando pelo ex-presidente diante desse diagnóstico”.
Hillary Clinton, ex-secretária de Estado e candidata democrata à presidência em 2016, disse estar pensando nos Biden enquanto eles enfrentam “uma doença da qual tanto se empenharam para poupar outras famílias”.
Tim Walz, governador de Minnesota e candidato democrata à vice-presidência em 2024, afirmou que ele e sua família estão orando por Biden, chamando-o de “um homem verdadeiramente decente e um amigo”.
Pete Buttigieg, ex-secretário de Transportes e também possível candidato em 2028, disse que ele e seu marido estão incluindo Biden e sua família em suas orações “por força e cura”.
