A influenciadora voltou a ser assunto após chamar atenção pela quantidade de cuidadoras dos filhos Ayla, de 4 anos, Álvaro e Antônio, de 2
Metrópoles/Fábia Oliveira

Bárbara Evans voltou a ser assunto nas redes sociais após ser questionada sobre as dificuldades em manter as babás dos filhos Ayla, de 4 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2, frutos do relacionamento com Gustavo Theodoro.
“Você tem tido dificuldades para manter babás? Por quê? Percebo uma grande rotatividade”, questionou seguidor. Bárbara, então, explicou a dinâmica do grupo de cuidadoras.
“Não é questão de manter. O que deve perceber é que algumas fazem 24 horas, algumas fazem um dia sim e um dia não e tem outras que fazem de noite. Então um dia é uma, no outro dia é outra e tem umas que fazem 24 horas. Tem umas que só fazem durante o dia, e umas que só fazem durante a noite”, explicou.
Bárbara Evans continuou: “Um grande grupo, mas esse grupo não tem mudado. Mas são várias que vão se dividindo para não ficar uma carga horária muito grande para todas, para todas terem vida. É isso que acontece”.
A influenciadora e ex-Fazenda ainda esclareceu uma dúvida sobre as babás não sentarem no sofá. “Gente, isso não existe. Aqui em casa, todo mundo pode fazer o que quiser. Se quiser usar uniforme usa, se não quiser usar, não usa. Aqui todo mundo almoça junto, come a mesma comida”, falou.
Evans acrescentou: “Sou uma patroa amiga de todas elas. Não temos nada diferente. Elas ficam mais no chão, porque as crianças ficam mais no chão”, afirmou.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL