‘BBB 22’: Eslo sinaliza mudança de rota para fugir do Paredão em reaproximação de Arthur Aguiar

Eslovênia surpreendeu brothers ao chamar Arthur Aguiar para conversar no ‘BBB 22’ e ter DR para resolver de uma vez por todas suas diferenças

Por: Raphaela Fernandes Redatora
Eslovênia e Arthur Aguiar conversaram na tarde desta segunda-feira (21), pouco antes do novo Jogo da Discórdia. O assunto foi justamente a dinâmica e os receios da Miss na relação com o ator.
A DR rendeu e os dois mantiveram clima amigável. Eslovênia, que defendeu o ator em conversa com Laís, expressou sua ansiedade com relação aos colegas do Lollipop.
O assunto até rendeu entre PA e Arthur logo em seguida, com um comentário do velocista para o amigo, dizendo que se espantou de vê-lo com a Miss.
Assim como na madrugada, a modelo afirmou que esquece que Douglas Silva também está no Paredão, e sabe que Laís ou Eliezer devem sair.
ESLOVÊNIA DESABAFA SOBRE PAREDÃO DOS AMIGOS NO ‘BBB 22’: ‘PARECE QUE VOU SER A PRÓXIMA’
“Agora no Lollipop eu sou a única que não foi pro Paredão. Isso é um peso, (…) é um cansaço emocional muito grande”, revelou Eslovênia.
“Toda terça é o mesmo sentimento. Saber que vai alguém, que vai sair. Para mim só tem Eli e Laís no paredão, parece que DG nem tá, porque eu sei que um dos dois vai sair e isso me dói”, disse ainda.
“Parece que eu vou ser a próxima e eu fico ‘caramba, o que eu tô fazendo de errado? O que a gente fez de errado?’. Aí vem aquelas dúvidas, aquele cansaço. Por que todo mundo do meu lado tá saindo? Se todo mundo saiu, eu também vou. É o lógico”, avaliou ela.
Arthur Aguiar revelou que decidiu jogar também com o coração nas últimas semanas e criticou o fato de Laís voltar a usá-lo como alvo no Jogo da Discórdia.
“Não coloquei ela no monstro, votei nela porque ela ainda é minha opção no jogo. Quando ela chega, tem doze pessoas pra falar, e vai em mim outra vez… eu nunca passei um jogo da discórdia em branco…”
ARTHUR AGUIAR MANDA A REAL PARA ESLÔ SOBRE PROXIMIDADE COM LINN DA QUEBRADA, NATÁLIA E JESSI NO ‘BBB 22’: ‘CONVENIÊNCIA’
Arthur aproveitou para sinalizar sua visão do jogo e motivos para saída dos membros do quarto Lollipop atualmente.
O ator comentou o que ele e seu grupo de amigos (DG, PA e Pedro Scooby) vêm avaliando, de que os integrantes do cômodo só passaram a acolher o grupo de Linn da Quebrada, Jessi e Natália quando seus amigos passaram a sair sucessivamente.
“Você fala que vê as pessoas saindo e enfim, vou dar uma opinião de uma percepção que ‘tô’ tendo. Durante todos esses 60 dias vocês eram muito fechados entre vocês. Vocês eram um grupo que era muito amigos e como se existisse um Big Brother à parte”, disse o ator.
“Durante todos esses 60 dias as meninas tentaram muito se conectar com vocês, só que vocês eram muito fechados. Não existia espaço e as meninas tentavam, tentavam e elas verbalizavam”, avaliou Arthur.
“Era uma dor delas, por serem meninas que não faziam parte do “grupo das meninas”, já que teu grupo era quase todos de meninas”, prosseguiu ele.
“Quando as pessoas foram saindo essa porta foi aberta e óbvio que elas viriam, era uma dor delas. Mas pra quem olha de fora, tipo pra mim, isso me soa muito mais como uma conveniência do que como uma verdade”, finalizou o brother.
O assunto começou quando Eslô pediu para conversar com Arthur Aguiar e ele expressou seu incômodo com o Jogo da Discórdia, citando que a Miss o colocou como “manipulador” e isso o deixou triste.
“Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído”, observou.
Eslovênia se explicou: “A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula.”
A Miss disse que acha ter “romantizado” a palavra, no sentido de tentar suavizá-la no contexto da dinâmica. “Eu acho que… parece que… Eu tenho que ter muita convicção pra falar contigo, porque se eu falar uma palavra errada, tu não vai conseguir entender o que eu quis falar no todo”, refletiu em seguida.
“Mas as pessoas fazem isso comigo o tempo inteiro. Se eu falo uma frase, as pessoas vão falar essa frase três semanas comigo…”, rebateu Arthur.
O ator prosseguiu tranquilizando a Miss sobre seu receio de como falar com ele. “Se você está contando uma história sobre mim para as pessoas, sim, é importante você pensar no que você vai falar”, alertou.
“Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente tá vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido”, explicou ele.

Além disso, verifique

Inmet prevê onda de calor e temperaturas acima da média no país

Projeção para fevereiro traz alerta para a Região Sul Por: Agência Brasil   O mês …