BBB22: Boninho “alfineta” Luana Piovani ao falar de Maíra Cardi e Arthur
21/02/202211 Visuzalicações
Da: Redação – Por: Flávia Ávila
De leve, Boninho mandou uma indireta para Luana Piovani na madrugada desta segunda-feira, 21 de fevereiro. Após a exibição do “Almoço do Anjo”, que aconteceu no domingo, 20, com Arthur Aguiar recebendo um vídeo de Maíra Cardi e Sophia, a filha do casal, o diretor do reality relembrou a não autorização para exibição de imagem dos filhos de Pedro Scooby.
Na semana passada, quando o surfista e Paulo André ganharam a “Prova do Anjo”, Luana não gravou um recado para o ex-marido e também não deixou que imagens de Dom, Bem e Liz fossem transmitidas porque, segundo a atriz, não concordou com as questões contratuais.
Então, por meio de seu perfil no Twitter, Boninho elogiou a atitude de Maíra em relação a Arthur, e alfinetou a loira ao falar que não se refere a liberação de imagem, mas sim ao jogo do programa, que também envolve “paixão e família”.
Olha que fofo Maíra Cardi dando esse carinho pro Arthur […]. Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família.
MÃE LEOA
Com Pedro Scooby no “BBB22” e vencedor da “Prova do Anjo” no último sábado, 12 de fevereiro, ao lado de Paulo André, o público e até mesmo os confinados esperavam que ele visse os filhos no recado que é passado na hora do “almoço do Anjo”. Porém, Luana Piovani não autorizou.
Por questões contratuais e preservação da imagem dos herdeiros, Luana decidiu não autorizar que eles aparecessem no vídeo. Os dois foram casados por oito anos, tendo se separado em 2019. Ao longo do relacionamento a família aumentou e eles são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis.
“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou a atriz.
“Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou Luana.