BBB22: “Deveria ter me posicionado e aparecido”, diz Brunna Gonçalves
23/02/20224 Visuzalicações
Da: Redação – Por: Flávia Ávila
Foto: Divulgação/Globo
Na manhã desta quarta-feira, 23 de fevereiro, Brunna Gonçalves participou do tradicional café da manhã com o eliminado que acontece no “Mais Você”. Mas ao invés de Ana Maria Braga, que está de férias, ela conversou com a dupla Fabricio Battaglini e Talitha Morete.
Divertida, sem dormir e com uma breve troca de conversas com Ludmilla por telefone, a dançarina começou a conversa sincerona, dizendo que tinha medo, sim, de ser cancelada, mas estava em paz com a sua trajetória. No entanto, a agora ex-BBB analisou e se arrependeu de não ter se destacado para além do título de “planta”.
Eu deveria ter me posicionado, aparecido mais. Deveria ter construído mais relações. Mas temos os nossos medos e lá dentro a gente descobre medos que não sabia que existiam. […] Eu sou boa em conviver, mas tenho dificuldade em criar relações.
“Eu mudaria isso, me comunicaria melhor com o público e criaria melhores relações”, apontou Brunna. “Me colocaria mais no jogo, me relacionaria mais. Iria mais na razão ao invés da emoção”, completou ela, mas não “mudaria o meu jeito, porém, mudaria o modo como me posicionava. E eu fui para o programa para jogar de forma leve, sou assim, não conseguiria ser de outro jeito porque as máscaras caem em algum momento.”
Ela chegou a garantir que melhorar a comunicação, principalmente com o público, é algo que ela quer estudar e evoluir, assim como o modo de construir relações, para que possa continuar evoluindo no trabalho.
LUDMILLA E AMOR
Fã e defensora número um de Brunna, Lud torceu, levantou mutirões e até cantou na casa maios vigiada do Brasil, mesmo sem estar presente. Na festa do último sábado, 19, duas música da cantora foram tocadas, sendo uma delas dedicada exclusivamente à Brunna. Logo que percebeu, a sister caiu no choro.
“Estava há mais de um mês sem vê-la, sem ouvir a voz e é muito doido como a gente vai esquecendo essas coisas conforme a gente fica longe. E quando eu ouvi essa música [Maldivas], eu fiquei muito emocionada. Eu sabia que ela iria lançar, mas não sabia quando. Me fez lembrar da nossa lua de mel, de quando ela escreveu a canção, me deu forças!”, pontuou.
Contudo, a influência da artista não era uma muleta para Brunna. Ela lembrou de uma fala de Arthur Aguiar, que disse que sentia um certo medo de ir ao “Paredão” com a dançarina por imaginar que os fãs de Ludmilla votariam em peso, e falou sobre como isso a chateou de certa forma, pois antes de ser esposa da funkeira, ela é a Brunna Gonçalves.
“Eu sempre tive meu pé no chão. Não me segurava nisso [relacionamento com Lud] porque eu sei que os públicos da internet e de quem acompanha pela TV são diferentes. […] Seguidor não quer dizer nada, é a sua trajetória no programa que conta. Já teve pessoas com muitos seguidores e que acabou saindo. Eu sei que errei e tudo certo.”