BBB22: Gustavo cogita contragolpe e coloca Eslovênia como opção
20/03/20229 Visuzalicações
Da: Redação/Por: Flávia Ávila
Foto: Divulgação/Globo/BBB
Durante uma conversa na cozinha, Gustavo, Jessilane e Linn da Quebrada conversavam sobre os confinados que ainda não enfrentaram paredões na edição – até hoje, Eslovênia, Eliezer, Laís e Lucas não passaram pelas berlindas – e o curitibano segue com o seu plano de colocar pessoa novas na disputa pela permanência na casa.
Sendo assim, ele confirmou às sisters que, se houver um contragolpe, não hesitará em puxar Eslovênia com ele. Jessi até questionou se ele não trocaria a opção por Eliezer, mas o bacharel em direito acredita que o empresário deve ser o mais votado pela casa.
“Eu ainda acredito que ele [Eli] vai pela casa. Agora, a Eslô para ir ao paredão. […] Meu equívoco com o Vyni me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria. Ele ia passar por mais uns cinco paredões na moita, e a Eslô também”, pontuou.
Contudo, os plano de Gustavo não serão possíveis. Isso porque neste domingo, 20 de março, Lucas imunizará uma pessoa e o Líder Arthur Aguiar indicará outra direto ao paredão – esta, sim, terá um contragolpe.
Já a casa votará da seguinte forma: seis jogadores votam no confessionário, e os outros cinco votam em aberto, na sala. Participam da prova bate e volta Gustavo, que está na berlinda por ter sido o indicado dos ex-BBBs na dinâmica especial, o participante contragolpeado pelo indicado do Líder e o mais votado pela casa.