Da: Redação/Por: Luigi Civalli

Depois da formação do Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, o clima esquentou entre Natália, Gustavo e outros brothers, que tiveram uma discussão sobre a votação. Um pouco mais tarde, com a poeira mais baixa, o ex-Casa de Vidro recordou da votação e conversou com Linn da Quebrada sobre o assunto.
Ao fazer as contas, ele percebeu que Laís “jogou o voto fora”, não o protegendo de ir à berlinda e isso o está fazendo nem conseguir olhar para ela. Vale lembrar que Gustavo só saiu do Paredão, pois se salvou em uma disputa incrível na prova Bate-Volta contra Arthur e Jade.
Acho uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís. O que eu estou falando é: quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália. Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar”, afirmou Linn da Quebrada.
Lina ainda acrescentou: “Já vi você agir de diversas outras formas e, nesse lugar que magoa ou fere, não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”.
Gustavo, então, a interrompeu: “Não está tanto, não”, disse sobre Laís. Lina ainda argumentou que Laís fez o que pode na votação, mas ele não concordou: “Ué, não foi o que a Nat falou: ‘não quero ser imparcial’. Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora”, explicou.
Linn ainda tentou defender a amiga. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra o quarto…”, rebateu.
Gustavo ainda argumentou que poderia oferecer uma proteção maior para Laís, já que o Lollipop está sendo alvo da casa e constantemente com participantes eliminados. Vale lembrar que, em uma votação em grupo, Gustavo bateu o pé e tirou Laís do Paredão em uma oportunidade.
Essa proteção deles não iria durar para sempre. A minha iria. Mas cada um com a sua razão, e os dois têm razão de ficar chateado com o outro”, afirmou.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL