Da: Redação/Por: Luigi Civalli

Arthur Aguiar está bem feliz de ter voltado do Paredão contra Jade Picon e Jessilane, mas o ator ainda não conseguiu comemorar 100% a sua vitória. Isso porque dentro da casa há a especulação que trata-se de um Paredão Falso e que Jade Picon pode voltar a qualquer momento.
Nem preciso dizer que eu estou muito feliz de ter continuado no game, de continuar aqui na casa. É obvio que ainda existe essa dúvida, é um Paredão Falso, não é um Paredão Falso, enfim, então também não deu para comemorar 100%, mas, independente se é falso ou não, é importante que eu continuei aqui na casa. Se for falso, eu vou descobrir daqui a pouco, se não for, maravilhoso. melhor dos mundos. Mas eu quero agradecer quem votou para caramba pra que eu ficasse, se for Paredão verdadeiro, agradecer minha equipe, meus fãs, família, minha esposa linda, maravilhosa, que eu estou morrendo de saudade”
Arthur Aguiar no Raio-X
“Papai vai demorar mais um pouquinho para chegar, mas quando eu chegar não vou me desgrudar de você. Vamos embora para mais uma semana”, finalizou.
Jade apaixonada por Arthur?
Jade Picon foi eliminada da casa do BBB22, na noite da última terça-feira (8), em Paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. A influenciadora teve 84,93% dos votos e foi a convidada do programa Mais Você para conversar com Ana Maria Braga sobre a trajetória dela no programa.
“Fiquei feliz em bater um recorde de votação, mesmo que não tenha sido muito bom para meu lado. Eu não tinha certeza de que ganharia, mas tinha certeza que havia feito a coisa certa, de acordo com minha visão de jogo. Paguei para ver”, disse a influenciadora.
Relação com Arthur Aguiar aqui fora?
Apesar da rivalidade com Arthur dentro da casa, Jade Picon acredita que o que aconteceu na casa foi pelo jogo e fica lá dentro. E que a vida aqui fora pode fazer com que eles se aproximem.
“Eu tenho claro que tem uma vida lá dentro e outra aqui fora. Não tinha o que fazer, era uma rivalidade direta no jogo. Não sentia abertura, nem vontade”,disse, sobre o fato de não ter abraçado Arthur na hora de se despedir.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL