Da: Redação – Por: Flávia Ávila
Na última terça-feira, 1º de março, Laís conversou com suas aliadas do quarto Lollipop sobre os sentimentos de Vinicius por Eliezer. A dupla também tem sido uma forte presença do cômodo, mas deixou Laís, Jade e Eslovênia indignadas no domingo, 27, por não votarem em Douglas Silva, contribuindo para a eliminação de Larissa.
Segundo a médica, Vyni pode ter segundas intenções como o Eli, para além da amizade. “Ali é uma paixão louca, e ele não assume. É visível”, afirmou Laís, que teve o pensamento compartilhado por Larissa, antes que ela saísse do reality: “Eu acho que Vyni gosta muito dele.”
Jade e Eslô, que também estavam no cômodo durante a conversa, manifestaram suas opiniões sobre o assunto. “Vocês acham que é uma paixão? Eu acho que eles são muito amigos”, pontuou a influenciadora. “Eles são muito amigos, mas pode ser que ele bloqueie a tentativa de imaginar que seja alguma coisa a mais”, refletiu a pernambucana.
DESESPERO
Na madrugada desta quarta-feira, 2 de março, Eliezer não conseguiu manter a estabilidade emocional e se desesperou com a eliminação de Larissa. De certa forma, ele foi responsável pelo paredão entre a pernambucana, Arthur Aguiar e Linn Da Quebrada. Contudo, está literalmente entre a cruz e a espada.
Por gratidão a Douglas, ele não votou no ator para o último paredão, que mandou a pernambucana para a berlinda. Contudo, o carioca não sabe do movimento do designer e acredita que recebeu uma indicação dele. Aconselhado por Jade Picon, o melhor amigo de Vinicius não pretende contar ao artista o movimento.
Depois de uma conversa com Lucas na academia, essa ideia parece estar mudando. Na cozinha da casa, o designer não parava de olhar para Douglas. Após vários momentos de tensão, ele se levantou, foi para o quarto, dobrou o joelho e começou a rezar. Na oração, ele pediu um sinal:
Me dá um sinal. Me dá um sinal, meu Deus, para eu saber o que fazer aqui! Por favor, me dá um sinal. Me ajuda.”