“Tá me ameaçando?”, riu Paulo André. “Se você encontrar sua mala na piscina, não é para achar ruim. É a gente igualando os pontos”, sentenciou Jade Picon.
Mas a briguinha logo parou e eles se renderam aos beijos Muitos beijos!
DANÇAR NÃO É O FORTE DE JADE, SAIBA O MOTIVO
Se quiser ser amigo (a) de Jade Picon, não a convide para dançar. A influenciadora digital convive com um trauma antigo toda vez que é exposta a participar de alguma situação que envolva coreografias.
E, na última quinta-feira, 17 de fevereiro, o medo voltou a bater à porta da sister. Ela não dançou durante uma atividade envolvendo uma aula de dança no “BBB22”. Na ocasião, ela até procurou despistar os demais colegas dizendo que não estava se sentindo bem. A equipe que cuida das redes sociais da jogadora se pronunciou sobre o assunto.
“Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar.
O fato é que, em 2020, Jade foi alvo de uma série de piadas depois de publicar um vídeo no Tik Tok dançando a coreografia da música “Savage”, de Megan Thee Stallion. Se fosse caloura de dança em qualquer programa de TV, iria ser escorraçada por jurados por falta de uma boa requebrada.
Lá mesmo na casa, Jade já havia comentado o trauma para alguns colegas. “Eu não tenho gingado. Uma vez, fiz uma dança no Tik Tok e entrei nos Trending Topics do Twitter. Fiquei traumatizada e falei: ‘Nunca mais na minha vida faço essa merda’”, contou.