Bruno Gaga surta no BBB23. Foto: Reproduçãoa/Globoplay
BBB23: Após crise, Bruno recebe apoio de aliados
13/02/202349 Visuzalicações
Por: Vinicius Pessoa
Bruno Gaga surta no BBB23. Foto: Reproduçãoa/Globoplay
No Paredão contra Amanda, Mc Guimê e Paula, Bruno Gaga teve um surto na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, no BBB23. No sofá da casa, ele começou a gritar contra a produção do programa e falar das injustiças no jogo.
O participante se referia ao fato de estar numa berlinda com três de seus aliados dentro da casa. Além disso, lembrou a briga dos grupos com Cristian, que aconteceu na noite anterior, quando os participantes revelaram que ele se aproximou de Bruna e Paula apenas para tirar informações.
“É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, reclamou aos gritos.
Aline, Amanda, Bruna e Larissa tentavam acalmar o participante, pedindo para que ele respirasse fundo e voltasse a si, conversando num tom mais moderado de voz. “Bruno, não faz isso!”, pediu Mc Guimê quando se aproximou do brother, referindo-se aos xingamentos à produção. O assunto realmente mudou e os ataques do participante se voltaram para a estratégia do gaúcho.
“A gente não merece, Paula [Freitas] não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser x9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser x9, porr*. Por favor”, seguiu.
Outros participantes também tentaram conter o participante. Ricardo se aproximou e o levou para tomar um banho, para que assim ele pudesse se acalmar de alguma forma.
Debaixo do chuveiro, os participantes conseguiram amenizar os ânimos e até colocaram o alagoano para cantar e dançar. Ainda assim, não saíram de perto dele para garantir que não fizesse nada de errado.