Bombeiros e Defesa Civil atuam agora em duas ocorrências no Grande Recife Divulgação/CBMPE

Bombeiros encontram corpo e número de mortes sobe para 122

LeiaJá/Por: Victor Gouveia
Bombeiros e Defesa Civil atuam agora em duas ocorrências no Grande Recife
Divulgação/CBMPE

No 6º dia de buscas aos desaparecidos nas chuvas em Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (2), o Corpo de Bombeiros encontrou o último corpo procurado na comunidade Bola de Ouro, no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes. Uma vítima em Paulista e outra em Camaragibe ainda são procuradas.

Considerada a última pessoa a ser resgatada na Rua Dezenove, no Bairro do Curado IV, uma mulher foi encontrada por volta das 6h30. Ela era procurada pelas equipes desde o domingo (29), após um deslizamento de barreira.

Por volta das 22h30 dessa quarta (1º), as equipes de resgate já tinham localizado o corpo da última vítima na Rua dos Milagres, no bairro do Barro, no Recife.

Com mais duas confirmações, o número de vítimas fatais da tragédia subiu para 122 mortos. Além disso, as chuvas desabrigaram 7.312 pessoas, que estão acomodadas em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios.

Buscas continuam 

Soldados da Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros ainda mantêm as buscas de uma pessoa levada pela enxurrada em Paratibe, no município de Paulista. Equipes de resgate também seguem com a atividade para encontrar mais um desaparecido na comunidade do Areeiro, localizada na Rua Henrique de Holanda, no Centro de Camaragibe.

Compartilhar

Além disso, verifique

Lula diz que ministro indiciado pela PF tem direito de provar inocência

Presidente deve conversar em breve com Juscelino Filho, que nega irregularidades e afirma esperar amplo …