Brasileiro da Inter de Milão admite: ‘A gente foi surpreendido pela qualidade do Fluminense’

Por: ESPN

Luis Henrique em ação pela Inter de Milão contra o Fluminense Mattia Ozbot – Inter/Inter via Getty Images

 

 

Inter de Milão foi surpreendida pelo Fluminense. Assim definiu o atacante Luis Henrique após a derrota por 2 a 0 para o time carioca, que decretou a eliminação dos italianos nas oitavas do Mundial de Clubes.

Sincero, o brasileiro, ex-Botafogo, lamentou o resultado e admitiu que os Nerazzurri não esperavam uma intensidade tão alta do Tricolor.

”Não faltou aviso, mas acho que a gente foi surpreendido pela qualidade do time do Fluminense, pela qualidade do futebol brasileiro. Não pode usar calor como desculpa porque os dois lados estavam sentindo a mesma coisa. Foi mais vontade mesmo, mais de um lado que de outro. Agora é levantar a cabeça, pensar no que a gente errou e vir forte para a próxima temporada”, disse à Cazé TV.

”Para nós brasileiros do elenco (da Inter), a gente sabia da dificuldade real do jogo. Acho que isso talvez não estivesse na cabeça dos europeus. A gente entrou achando um pouco que o jogo não ia ter essa intensidade toda pelo lado do Fluminense e fomos surpreendidos. Mas agora é voltar forte para a próxima temporada, arrumar esses erros e fazer mais uma temporada brilhante”, completou Luis Henrique.

Já o outro brasileiro do elenco italiano, o lateral-esquerdo Carlos Augusto foi na contramão do compatriota e afirmou não estar surpreso com a vitória do Fluminense.

”Para gente que é brasileiro, não surpreende porque a gente assiste muito Campeonato Brasileiro, a gente sabe que é um time muito organizado e com jogadores de qualidade. A gente conversou com o grupo, sabia que ia ter bastante dificuldade no jogo de hoje. Acabou que na primeira oportunidade que eles tiverem, fizeram o gol. Isso complicou o jogo porque eles fizeram o papel deles muito bem de defender e aproveitar os contra-ataques. Acabou fazendo a diferença”, analisou o ex-Corinthians.

”Parabenizar as equipes brasileiras porque o Mundial conseguiu mostrar bastante do futebol brasileiro para o mundo em geral. Não se acompanha lá fora, só nós brasileiros. E agora acabaram vendo os jogos dos brasileiros. Parabenizar pela classificação e seguir e descansar porque temos mais uma temporada pela frente”, completou o jogador à Cazé TV.

Em campo, Cano e Hércules marcaram para o Fluminense, que agora terá pela frente quem passar Manchester City x Al Hilal. A definição será ainda nesta segunda, às 22h (de Brasília). A partida das quartas acontece na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando.

Além disso, verifique

Arrascaeta desabafa após eliminação do Flamengo para o Bayern no Mundial

Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo COLUNA DO FLA/Rodrigo Lima   …