Bruna Biancardi dispara indireta após aproximação de Carol Dantas e Amanda Kimberlly, mães de filhos de Neymar: ‘Quem quer…’

Bruna Biancardi é mãe de Mavie e está grávida de Mel, ambas frutos da relação com Neymar.

Purepeople/Por: Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show

© Reprodução, Instagram

 

Bruna Biancardi virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (21). O motivo? A influenciadora, vista recentemente em uma festa infantil de luxo, publicou uma frase que mais parecia uma indireta.
“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não é amigo de ninguém”, dizia o card postado por Bruna. “Poucos e bons”, ela completou.
Acontece que a mensagem foi ao ar poucas horas depois de internautas notarem uma aproximação entre Carol Dantas e Amanda Kimberlly, mães de filhos de Neymar. As duas se seguiram no Instagram.
BRUNA BIANCARDI E AMANDA KIMBERLLY JÁ SE ALFINETARAM NAS REDES SOCIAIS
A treta pública começou quando Amanda curtiu diversos comentários de internautas, com críticas pesadas a Bruna. “Algumas pessoas observam e enxergam a maldade disfarçada nas atitudes alheias. Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!”, disse uma internauta que ganhou o like da mãe de Helena.
Em janeiro deste ano, as duas deram uma trégua e Amanda reduziu as curtidas a um “grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”. Ambas pediram fim dos ataques de ódio, principalmente, contra as filhas.
“Peço para que vocês que me acompanham por aqui, que gostam de mim e da minha família, jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças. Não é porque estão fazendo isso conosco que faremos também. Não precisamos atacar ninguém para mostrarmos de quem gostamos e odiaria ver um de vocês fazendo o mesmo. Vamos focar em quem gostamos e admiramos”, declarou Biancardi.

Além disso, verifique

Noiva de Latino defende cantor após polêmica com filho: “O bem vencerá”

Rafa Rarbbie e o músico estão juntos há quase seis anos Caroline Ferreira, da CNN …