Influenciadora se posicionou após fotos das filhas gerarem ataques e montagens nas redes sociais
Metrópoles/Fábia Oliveira

Bruna Biancardi decidiu se pronunciar após a repercussão de fotos publicadas por Neymar ao lado das filhas Mavie, de 2 anos, Mel, de 7 meses, e Helena, de 1 ano.
As imagens das crianças juntas geraram manifestações positivas, mas Abriram espaço para montagens e comentários ofensivos direcionados à influenciadora e às meninas.
O desabafo de Bruna Biancardi
Diante do cenário, ela fez um apelo aos seguidores e pediu que o apoio não se transforme em ataques virtuais. No início do posicionamento, Bruna escreveu:
“As minhas fãs e pessoas que me acompanham aqui, que gostam de mim e das minhas filhas: eu sei que vocês me defendem por amor, mas não quero ver esse amor virar ataque, muito menos contra crianças!É a segunda vez que peço”, começou dizendo.
Em outro trecho, a influenciadora afirmou que a situação ultrapassou limites e destacou que as crianças não devem crescer em meio a conflitos criados na internet.
“Isso ultrapassa qualquer limite. São crianças e elas não precisam crescer no meio dessa guerra que a internet cria. Não quero mais ver esse tipo de ataque partindo de vocês, por favor”, pediu.
Bruna também relatou o impacto das mensagens que vem recebendo e mencionou montagens, xingamentos e opiniões infundadas a seu respeito e das filhas. Apesar disso, afirmou que mantém a tranquilidade.
“Vejo coisas horríveis ao meu respeito e das minhas filhas.. montagens, xingamentos, opiniões infundadas, achismos de quem nem sabe de nada e várias outras coisas e sei que “rebatem” na intenção de nos defender. Mas meu coração fica em paz, porque a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado. Então, por favor, não vamos compactuar com isso! Obrigada por todo o carinho”, terminou dizendo.
Saiba mais
Mavie e Mel são filhas de Neymar com Bruna. Helena é filha do jogador com a influencer Amanda Kimberlly e nasceu durante um período em que ele e a influenciadora estavam separados.
O atacante do Santos também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Carol Dantas.
Segundo a influenciadora, o objetivo da publicação era apenas registrar um momento entre as crianças. A repercussão negativa motivou o pedido público para que seguidores não alimentem conflitos nas redes sociais.
INFORMATIVO FLUMINENSE NOTÍCIA EM GERAL