Caio Blat detona estreia de Beleza Fatal na Band

Beleza Fatal foi feita, inicialmente, para a Max, mas foi comprada pela Band e estreou na emissora na última segunda-feira (10/3)

Metrópoles/

Reprodução/Divulgação/Metrópoles

 

Beleza Fatal foi feita pela Max, plataforma de streaming, mas, pouco depois, vendida para a Band, emissora de TV Aberta. Caio Blat, um dos atores que estrelam a produção, reclamou que os artistas não têm nenhuma participação nos direitos de imagem deles na novela. Ou seja, não recebem a mais pela nova exibição.

Apesar da situação, o ator explicou que ficou feliz com a chegada da produção à TV aberta, já que o desejo dos artistas é que o conteúdo “chegue ao maior público possível”.

Ele comentou, ainda, que a novela foi produzida em um formato mais dinâmico, por ter sido feita, inicialmente, para o streaming. Além disso, lembrou que dirigiu alguns episódios de Beleza Fatal.

Sucesso no streaming, Beleza Fatal decepciona com estreia na TV aberta

Sucesso de audiência na Max e com muita repercussão nas redes sociais, a novela Beleza Fatal apresentou baixa audiência em sua estreia na Band, na noite de segunda-feira (10/3).

novela estrelada por Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli marcou 1,6 pontos em São Paulo durante a estreia.

A título de comparação, a Record, que foi quem teve a maior audiência da noite, registrou 17,4 pontos de média na capital paulista, com a exibição da semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo.

Além disso, verifique

Com a perna imobilizada, Gracyanne vai a minidesfile da União da Ilha. Vídeo

A influenciadora fitness, que é Rainha de Bateria da agremiação, está se recuperando de uma …